segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu Final de semana

olá meninas tudo belezinha com vcs?

como tudo bem tirando a azia e uma dor nas costas que não me largam, está tudo bem.

Então vamos ao meu maravilhoso fds.Bem cheguei sexta do trabalho e quase tive um treco de tanta bagunça, senhor o marido resolveu fazer aquela faxina, mas homem não sabe ir já limpando e organizando, então o trato era mudar uma comoda que esta no quarto que será de Eloíse, para o nosso quarto, e desocupar todo o quarto para a gente pintar, mas ele pegou tudo e jogou na sala, afeeee,
como estava um tanto cansada, corri para meu quarto que era o único lugar limpo, rsrsr, e me tranquei lá.
Sei que ele ficou até tarde da noite e nada de acabar a bagunça que ficou para o sábado,
Então no sábado pulei cedo da cama, e mãos a obra, tinha documentos de 2000 guardados, foi tanta coisa pro lixo que encheu 3 saco grandes de lixo.

Ai foi a conta de terminar, tomei um banho e fui visitar uma amiga que teve bb recentemente.
Segue as fotosDe quebra a Eloíse saiu de lá cheia de presentes, cada coisa uma mais fofa que a outra.

Ai saindo de lá fomos visitar outro casal de amigos, ficamos lá até as 22 hrs, estava morta de canseira.

Domingo almocei na casa de uma amiga, depois saímos de lá passamos na casa de outro casal de amigos, depois passei na casa da sogra e da minha cunhada e por fim visitamos um tio do meu marido.

Uffaaa!!! deu até para cansar.

não consegui parar um minuto, e o próximo fds não será diferente pois sábado completo mais uma primavera e se o tempo estiver bom vamos para um restaurante rural.


bem a semana promete e espero que o estress passe bem longe de mim.


Bjs e avante!!!

8 comentários:

  1. Que fim de semana gostoso hein!! E a Eloise cheia de presentinhos!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O meu findi tbem foi agitadinho. Espero que o próximo seja mais calmo.

    Estava olhando as fotos e observei que o menino está com um "croqui" (não sei se é assim q se escreve). Comprei um para o meu filho, do Ben 10. Ele adorou!

    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia... um findis cheio de amigos é sempre bommm!!! Uma semana maravilhosa pra ti amiga... e ve se pelo menos na semana vc descansa um pouquinho ne??

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie Je que linda uma guria pra ser tua companheira hein parabens!!!fico feliz por ti realmente mudar as coisas de lugar da uma canseira danada...beijão

    ResponderExcluir
  5. Até cansei, com tantas visitas que vc fez, isso sem falar no trabalhão em casa,rs.
    meu marido tb faz esses tipos de arrumação, eu não reclamo porque não sou nem boba nem nada, más fico aflita qdo ele começa.
    Vc já foi ao médico ver essas dores nas costas, lembro que vc falou da tendinite nos braços, más das costas não me lembro. Não sei se te falei, acho que sim, más qdo eu estava gravida do Erick tive uma dor nas pernas (nervo ciatico) e nas costas tb, doia demais, e minha médica receitou uma enjeção com uma vitamina (lembro que era de ferro senão me engano), e a dor sumiu, ela disse que era falta de uma vitamina no organismo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. um...que ruim hein...rsrssrrs*
    isso é um tipo de pão?
    agora é correr atras do preju amiga.

    ResponderExcluir
  7. amiga que fim de semana...gostoso.
    pelo que li corrido,mas cercado de amigos,carinho e boa conversa.
    que vc tenha uma terça linda.mil bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Deve ter sido um encontro e tanto!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!