sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grávida cansada+ estressada!!!

Bem meninas o titulo já resume meu estado hoje, estou cansada esta semana valeu por um mês,

estou estressada pq mesmo que eu tente deixar tudo pronto, ainda vai ficar muitas coisas para serem resolvidas aqui na empresa

Mas olha to de saco cheio pq tudo aqui é nas minhas costas, to dando graças a Deus que não vou mais estar aqui, foram 5 anos da minha vida estressada e pensem que tive reconhecimento.

Que nada !!!

escuto cada coisa aqui que acho que 90% de vcs não aguentariam.

Mas Deus escutou minhas preces e vou ficar livre disso tudo.

Grande Beijo a todas semana que vem estarei em casa e darei atenção a cada bloguinho como deve ser!!!a

10 comentários:

  1. Ei bem vinda a licença maternidade!! Estressa não, sei que as vezes é em vão falar, quem esta na pele que sabe o que deixa e o que não nos deixa estressada ne? Mas pensa no baby! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga sei bem como é isso! Mas pensa positivo daqui a pouquinho vc vai ta em casa e sem estress, só curtindo e babando as coisinhas da princesa e aguardando a sua chegada... Minha tática quando eu me estresso(quase sempre) aqui é respirar fundo, contar de 1 a 10 e fazer "ouvido de mercador",se Deus quiser final de outubro eu me livro também... Aguenta firme amiga!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, não existe nada pior do que trabalhar em um lugar assim, eu qdo estava grávida até aguentava pq sabia que logo ficaria 5 meses em casa, mas depois que o Pietro completou 1 ano eu preferi me dedicar a ele e largar esse emprego de lado.
    Daqui a pouco vc não vai ter mais tempo pra pensar nessas coisas desagradáveis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. é, nao da pra gente estressar mesmo, patrao é patro e empregado é empregado...hj qdo liguei dizendo que to afastada 15 dias, fizeram caras e bocas tbem...danem-se!!

    cuide de vc, da elo...e agora esperar o grande dia!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, fica calma, sei que no seu caso é mais difícil ainda por trabalhar com sua família, a intimidade por ser maior acaba atrapalhando, pense em vc e na Eloise, logo logo ela estará nos seus braços, e vc não terá nem tempo de lembrar de td isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. é amiga, ja passei por isso tbm.
    mas relaxa, curte bastante esses ultimos momentos da princesinha na sua barriga! Beijo

    ResponderExcluir
  7. oie lindinha

    não se mata não, pensa na sua filha e nada

    mais, se der deu ... pode ter certeza que

    outra pessoa depois resolve por vc

    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. espero que corra tudo bem ctg e com o bébé e desejo-te uma hora bem pequenina.

    Bjs e bom fim-de-seman

    ResponderExcluir
  9. num esquenta não flor..é assim mesmo! qse nunca temos o reconhecimento mas temos nossa consciência tranquila pq fazemos a coisa certa e Deus nos honra! Bjinho

    ResponderExcluir
  10. O momento era pra ser mais tranquilo,neh...mas as coisas nunca saem do jeito que planejamos... procura ficar calma, o que naum tem remedio,remediado está, procure curtir o finalzinho da sua gravidez sem estresse, vc merece isso.
    Um beijo grande,boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!