sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olá

Oie minhas flores, deixa eu explicar pq dei uma sumida,

Meu notebook resolver brincar com a minha cara, primeiro instalei a rede wirelless, até tudo bem, mas dai consegui usar só um dia e depois o meu not se encheu de vírus, foram mais de 450 vírus, sorte que o marido trabalha na informática do Pr, o not passou por 3 técnicos e só hoje o ultimo técnico conseguiu resolver o problema.

Já estava ficando doida sem minha net.

Pois bem vamos as news, amanhã minha lindeza completa 30 dias, 1mês de formosura, então amanhã tem post especial pra ela, com direito a muitas fotos.

quarta tinha consulta com a minha gineco, mas ela teve cesárea de emergencia e a consulta foi transferida para quarta que vem, estou ansiosa para ver meu peso, confesso que ando comendo feito uma leoa, tenho que me controlar pq ao invés de emagrecer posso acabar engordando.

Agora sobre meu novo empreendimento, quarta aproveitei e fui a busca dos tecidos e da máquina de costura, compramos uma máquina bem linda e com várias funções, comprei os tecidos

vamos fazer dois kits um de menino (Azul bebe com tema de aviões) e outro de menina (rosa com marron, o tema ainda estou definindo), também vamos vender crochê, minha mãe faz lindos tapetes de crochê, e tb vou abrir meu brexó, para vender roupas da Eloíse, do Érik e minha coisas novas que acabamos comprando e usando pouco

Assim que tudo estiver prontinho apresento a vocês.

Bem meninas é isso amanhã volto com o post especial da minha florzinha!


Bjs

2 comentários:

  1. Oi colega... tudo bem com vc.. menina, tua filha é uma princesinha mesmo.. uma bencao... bjos e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica boa sorte com seu empreendimento.

    Já sou sua seguidora, seu blog é muito legal.

    Parabéns pelo 1º mes de sua bb ela é muito fofa.


    ...

    grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!