terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Semana de acontecimentos

Olá meninas aproveitando que Eloíse dorme para atualizar.

Esta semana será de acontecimentos,

Ontem passei o dia na casa da minha mãe, como aqui só chove e faz muito frio, aproveitei para fazer as unhas e tirar idéias da net de vestidos para Eloíse, este foi o primeiro de muitos que a vovó fará.




Hoje foi dia de consulta da minha florzinha, que esta linda e crescendo cada dia melhor, 2 meses e meio com 5,900 kg e 59,5 cm.

Look para ir visitar a médica


Este vestido é lindo, onde eu passava todo mundo ficava babando, rsrsr, pena que foi a primeira e ultima vez que ela usou pq já esta pequeno, então quem tiver interesse, este já vai para o "Closet da Elo".

Amanhã é dia de fazer o Curso de batismo, o padrinhos da Elo estão chegando da Italia hoje de madrugada , espero que tudo corra bem com a vinda deles.

Quinta é dia de correr atráz de um look para a mamãe ir no batisado, quero um vestido fresquinho porém mais social para a Igreja.

Sexta vamos fazer as compras para o Almoço que vamos fazer depois do batisado e tb da festinha do Érik que vai ser depois do almoço do batismo no Domingo.

Sabado temos festa de confraternização da empresa do maridex, só espero que o tempo coopere , pois a festa será numa fazenda.

Depois de sair da festa ainda tenho que passar para pegar o bolo que encomendei, deixar tudo meio que pronto para o almoço, e ainda dar um tapa no visual,

E finalmente Domingo o Batismo da Elo e festa do Érik.

uffaaa da pra cansar né

agora mais fotos...



Meninas torçam por mim que tudo de certo.

bjs

9 comentários:

  1. Sua pequena está muito lindinha, parabéns, que Deus dê muita saúde para o seu casalzinho.
    O vestido é lindo mas com certeza a modelo fez ele ficar muito mais.

    Bj grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido... adoro coisas marrom com bolinhas rosa.... lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga ela ta linda uma fofa, adorei os vestidos lindooooo...beijinhosss para vcs

    ResponderExcluir
  4. Ufaaaa, cansei só de ler! ahhahaa
    Mas é isso ai, correria, festas, comemorações...nossos pequenos merecem!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem que ache que vida de mae é tranquila rs.rs.
    QUERIDA SUA FILHA É UM ESPETACULO SUPER FASHION RSRS..
    BJS

    ResponderExcluir
  6. oi!vi que seu marido tem festa de confraternização em uma fazenda no sábado e por coincidencia o meu marido tambem!ai pensei se não seria no mesmo lugar srrsrs a empresa dele é a TRATORNEW! bjos querida

    ResponderExcluir
  7. As roupas da Elô são uam graça. É a vovó q faz??!!! Ela tah linda!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. esses vestidinhos que vejo aqui sao lindos, que faz,. sua mae?ta no bazaar tbem?

    helo ta cada dia mais linda!

    é menina, a vida da gente muda demais ne?tem hs que tranquilo, mas a maior parte do tempo, ta nois correndo...hahahahah

    jbs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!