terça-feira, 12 de abril de 2011

Voltando+Niver da mami+ Comilança

Olá meninas, resperei fundo e voltei, mesmo ainda triste com tudo que aconteceu a vida continua, orei muito pelas familias, e não vou dizer que não fiquei com medo de mandar o Érik para escola, mas parei com a neura e agora neste tempo de incertezas o certo e pedr MUITA proteção a DEUS, e é o que eu faço sempre!!!

Agora vamos falar de coisas boas. Ontem foi niver da mami e fiz uma festinha surpresa para ela no sabado, fiz o um bolo, papi fez um churrasco, compramos um vaso lindo com lírios a flor preferida dela.

 O bolo que eu fiz, modéstia a parte ficou lindão, por ser o primeiro decorado com pasta americana eu adorei o resultado
 A surpresa, mami ficou super feliz.
 Com seus maiores presentes.
 Elo tb apagou a velinha do seu sexto mesversário
 Nesta foto pude perceber o qnto estou enorme de gorda
Eu com minha gatinha.

Agora vamos a parte da comilança, meninas comi muito muito mesmo, e o resultado foi 1 kg a mais, a dona M esta para vir por esses dias, então inchaço na certa.

Agora é recomeçar né?

Hoje já Caminhei 1 hr e ainda tem mais, pois tenho que pegar o Érik na escola,

Tomei um café tranquilo, com suco de soja, bolachinha maizena e chá.

agora Elo precisa dormir,

volto com as visitinhas de tarde

bjs

12 comentários:

  1. Olá =)

    esse bolo devia estar mesmo apetitoso!
    adorei as fotos!!

    esse quilo vais mandar abaixo num instante =)

    semana nova =)


    Boa semana querida!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai
    olha o exagero...mas vamos combinar que esse bolo tá de dar água na boca!!!

    Mas seguindo em frente rumo ao corpo saudável!!!
    \o/

    Beijinhos amiga...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o bolo...mulher prendada é assim mesmo, quem me déra! hahaha...
    Nem me fale em comilança, essa semana até que comecei bem..tomara que termine bem tbm!
    Bjokas e parabéns para sua mãe!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola Jessica, varios momentos num só, amei o bolo, Parabéns pra sua mae, Que linda esta Eloise, o erick. Gostei muito de rever voce.
    Ao kg extra,nem me fale a respeito. Ansiedade me arrasa. To uma balofa. Socorro! Mas vai embora e é na fé! (risos).
    Obrigada pelo carinho deixado la no meu blog. É muito gostoso poder sentir que a vida vale a pena. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o bolo!!!! E vc tá certa, o negócio é pedir proteção a Deus! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oui,Jéssica!
    O bolo ficou lindo e devia estar uma delícia.
    Parabéns para sua mãe, vcs se parecem bastante. Eu preciso focar na minha dieta, todo dia tenho cometido algum deslise.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,

    Obrigada pelo comentário. Siga em frente e não fique pensando no passado.

    Vamos conseguir juntas.


    Sua filha é linda.....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ai Jessica como todas comentarao o bolo deveria estar uma delicia mesmo muito bonito tbm.Parabens para sua mae,a minha completa hj mas um ano de vida.A Eló esta linda como passa ne.bjs

    ResponderExcluir
  10. como a princesinha esta enormeeeee

    que bolo lindoooooo

    vamos juntas flor

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. Oi, obrigada pelo elogio.
    Que bolo lindo, heim? Não tem como se controlar mesmo... mas é isso aí... força para recomeçar... sempre!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Olaa Jé...como pode né? perto da dona M aparecer comemos td q podemos e não podemos..mas nesse pique de caminhadas e tal, logo esse 1 quilinho vai embora...pois isso não te pertence..rs

    Fico aliviada, por não ser doente como o doido ou doida falou..

    Bem q no curso de gestante q eu fui ainda gravida da Mimi, falaram q a criança q não mama no peito começa a comer papinhas com 4 meses...

    E mesmo q mamasse e resolvesse dar...com certeza é pensando no melhor para nossos filhos né?

    Amamos esses pequenos e sempre procuraremos escolher as melhores coisas pra eles...mas não teve como não ficar chateada com o acontecido né?

    E mto obrigada viu?
    bjinhuus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!