domingo, 18 de setembro de 2011

10 kg OFF

É com muita alegria que depois de 2 meses e 9 dias digo que emagreci 10 kg , foi duro me segurei pra não chutar o pau da barraca mas cada kg eliminado , cada calça q voltava a servir era a maior felicidade.

Agora rumo aos 20 kg OFF

agora meu antes e depois



 Também fiz uma progressiva o cabelo estava super comprido
e depois cortei e mudei geral, rsrsr.

Bem meninas é isso o niver da Elo esta se aproximando e eu estou com 100 coisas pra terminar,

bjs

7 comentários:

  1. Jéssica que transformação em O_O
    menina tá muito linda,adorei sua franja,valorizou muito seu visual!!
    Parabéns pelos -10kg,só nós sabemos o quanto é difícil conseguir isso,parabéns mesmo fico muito feliz por vc!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jess
    Ta linda! Uma gata e 10 kg fez muitaaaa diferença!!!
    Vamos que vamos, eu tb só faltam 24kg hahahahaah

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU AMIGA, TBM FECHEI A BOCA, DA UMA OLHADINHA NO POST DE HOJE...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jéssica, está linda...bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens...nossa fez uma super diferença...
    Adorei o novo visu..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! \o/ vc esta linda! Como 10 kg a menos faz diferença, céus!
    Continue na batalha! Estou torcendo por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. je do ceu!
    como tu emagreceu!e em dois meses e pouco...otimo, eliminando peso com qualidade, antes assim do que secar um monte em um mes, logo volta td!
    vc ta otima!
    amei o cabelo!

    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!