domingo, 17 de fevereiro de 2013

Apareceu a margarida!!!

Olá magrelete, como vão?

Eu to bem, acabei aproveitanto o carnaval até demais, rsrs, comi mais que devia.

Ai esta semana que passou estava com uma TPM power e o peso estacionou, juro que pensei que ia engordar pq além do inchaço cometi muitos deslizes.


Já retomei a dukan e estou focada, pego férias dia 06 de março e até lá quero estar com pelo menos 3 kg mais magra fechando assim 10 kg de emagrecimento .

Como é bom emagrecer a auto estima da gente aumenta muito, antes estava sem vontade nem de me arrumar.

Adoro programas do estilo esquadrão da moda. Ai vi uma combinação que fiquei bem animada em usar pq são duas cores que adoro.

Coloquei uma regatinha laranja mais discreta.

 E  o sapato apostei no meu laranjão Luiza |Barcelos
 Tirando esses braços de lutadora de sumô, kkkkkk achei que ficou bem legal.

Vou tentar trazer mais looks só preciso achar um fotógrafo que não fique reclamando igual ao meu marido, rsrs.


Para compor o look as unhas fiz em degradê, ADORO


Usei este look para almoçar no japones com as amigas.
Este foi meu pratinho.

Bem meninas é isso

Bjs 






3 comentários:

  1. Tb adoro esses programas como esquadrão da moda, ficou show o look..bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. ooi, adorei suua postagem e to te seguindo sera que voce tbm me seguiir, eu to começando meu blog agora , queria ajudinhas de blogs maneiros assim como o seu se pudeer seguir e me da uns conselhinhos Bjs .. Blenda http://contosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua roupa, amei suas unhas, parabéns o corpitho tá bem legal amiga, continue assim bjks.
    http://fabileivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!