quarta-feira, 6 de março de 2013

Enfim férias!!!

Olá magreletes tudo bem?

Eu to bem, já vai fazer 2 semana que estou estacionada no peso, ai ontem resolvi fazer um dia de "lixo"

Aproveitei que ontem foi minha despedida do trabalho para  férias ai fiz um bolo de morango com creme de chocolate branco para o povo da empresa.

Bolo super calórico, comi 2 pedaços generosos, depois ainda comi pão de mel recheado de nutella, macarrão ao molho de queijo, ai encerrei minhas comilanças com um chocolate quente antes de dormir.


Por que desse dia de "lixo", para dar um susto no meu organismo. Como entrei de férias hoje e em casa fica mais fácil fazer dieta, pq não tem ninguém dando chocolate, massas etc...

Hoje para não acabar caindo na tentação fiz um pudim. Farei 4 dias da fase de ataque na dieta dukan.
Pudim Dukan
Ingredientes
4 ovos
14 c.s. de leite em pó (desnatado)
4 saches de adoçante em pó (eu usei 3 colheres de união light)
300ml de leite desnatado
essência de baunilha
açucar light união (não pode, use adoçante tal e qual)

Preparo
Pra fazer a calda, coloco as duas colheres de sopa de açúcar light na forma e coloco pra derreter diretamente na boca do fogão em fogo baixo, até que o açúcar light obtenha uma cor caramelo.

Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje na forma caramelizada.
Cozinhar em banho-maria (no forno) por mais ou menos 1h.



comi 2 pedaços desse ai da foto, posso comer o pudim inteiro se quiser, rsrs, IloveDukan.


Quero emagrecer mais 2 kg antes de viajar.

então meninas é isso volto com o peso pós lixo.

bjs

4 comentários:

  1. Oiii

    Férias que delicia!!!

    Eu tbm não sou mto de ler literatura não, mas esse eu gosto mto.

    Aproveite as ferias !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jacadinha básica, mas foi por uma boa causa, porque férias, é tudo de bommmmmmm, aproveita e não esquece de nós ein, bjs

    ResponderExcluir
  3. Não foi tão séria a jacada, fique tranquila!

    Vamos fazer desta semana repleta e boas escolhas! Aproveite as férias para se exercitar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!