quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um Post meio diferente!!!

Boa tarde meninas, obrigada pelos coments do post anterios, hoje ja estou melhorzinha, mas ontem cheguei em casa acabei comendo um miojo, e fui para cama com compressas de aguá quente no pescoço.


Agora deixa eu falar, sabe to assistindo a série " Sobrenatural" ADORO!!!

Gosto muito dos atores, que são lindos.

Jensen Ackles (Dean, Sobrenatural): O Irmão mais Velho (suspiros)


Jared Padalecki (Sam, Sobrenatural): O Irmão mais novo

Jeffrey Dean Morgan (John, Sobrenatural): O Paizão

Supernatural ou (Sobrenatural aqui no Brasil), é uma série de televisao dos Estados Unidos. Teve estréia dia 13 de setembro de 2005, tendo hoje 4 temporadas.

O seriado conta a história de dois irmaos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrencias estranhas.


Tudo começou há aproximadamente 20 anos quando algo muito estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje nao deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.
Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester (mae de Dean e Sam) de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mae é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmao, Dean.

O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incendio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso.

Após esse acontecimento John decidiu ensinar Dean e Sam a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal, chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Em busca de vingança, eles partiram em busca do que tenha levado Mary, assim viraram caçadores de coisas Sobrenaturais.

O seriado é bastante humorado e bem diversificado, o enredo é bacana, e cada episódio tem uma história e monstro diferente, e sempre vao desvendando alguma coisa em cada episódio. Vale a pena assistir esse seriado.


Agora me digam meninas com estes 3 homens até eu queria virar caça fantamas, rsrsrsrsrs.


To a mais de 3 hrs tentando escrever este post, rsrsrsr.


Agora ja baixei as 2º e 3º temporada, alguém ja assistiu?


Acho que é isso se deliciem com essas fotos lindas.


bjs e avante


13 comentários:

  1. ando com nenhum apaciencia para seriados, e quando passam, ou estou cozinhando ou fazendo outra coisa e quando me dou conta, já acabaram todos heheheh bjus!

    ResponderExcluir
  2. Guria eu sou fanatica por essa serie olho todos os dias, ammmmmmmmmmoooooooooooooooooo eles os tres, até o paizão deles da um caldo ainda, mas meu preferido é o mesmo teu o Dean, ele é absolutamente linddddddddoooooooo...beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... não sei porque direito, mas deu uma vontade de assistir esse seriado kkkkkkkk
    Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  4. Amiga nem me fale... eu adorooooooo sobrenatural, ñ perco um só capitulo, até tava assistindo pela net, acredita... é muito bom, bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Je tbm estou adorando a minisserie estou assistindo pelo Sbt, meu preferido é o irmao mais velho...aiiiii...

    A q esta passando no sbt é a 1º temporada??

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que esse seriado era de terror.
    Mas acho que vou dar uma olhadinha,kkk

    Sabe só por curiosidade,kkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. ai ai..supernatural é mto legal...amo!

    ResponderExcluir
  8. Oi...Eu já assisti tudo que já saiu da série...E estou acompanhando a 5º temporada tbm...Adoro...Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo, assisto sempre.
    O Dean é mara !!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem acabei de conhecer o seu blog e estou te seguindo estamos juntas nesta luta ,de uma passadinha no meu ...bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica muito obrigada pelo seu recadinho e pelo elogio também ,ja ganhei o dia hoje ..rrrsrss ,tudo de bom ,vou te visitar sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. deixa eu flar sobre a serie sobrenatural uma que os atores sao lindos e gostosos adoro o sam ele e muito lindo o deam tambem

    ResponderExcluir
  13. Lili:Eles são terrivelmente lindos!!!AmoOooo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!