terça-feira, 9 de março de 2010

O dia de ontem * Sexo do Bebê

Olá meninas tudo bem, como passaram no dia das mulheres, eu passei bem, tive uma surpresa qndo cheguei na escola do filho que me presenteou como uma rosa e outra surpresa do maridão que me deu uma orquidea e uma caixa de trufas.

As trusfas comi só uma, pq ando enjoando com chocolate, isso é bom muito bom, rsrsrs.


Agora mudando de assunto, sabe como tenho um menino já, todo mundo que eu falo que estou grávida já fala, ai bem que podia ser uma menina agora.

Sabe fico com medo mas no fundo sinto que é uma menina, posso estar totalmente errada, não gosto disso, pq a minha sementinha já sente tudo né, então prefiro esperar e só pedir a Deus que venha um bebê cheio de saúde.


Esta semana, estou providenciando o niver do maridão que será no sabado, já encomendei sanduiches de metro, e vou fazer um bolo de morango com creme branco.



Agora outra coisa, desejo de grávida, meninas to com um desejo doido de comer doce de mamãe de quadradinho feito no cal, affee, o dificil é achar o mamão verde aqui.


bom é isso se alguém tiver este doce ai pode mandar pra mim.

bjs e avante

9 comentários:

  1. . nossa, por aqui é tão fácil encontrar mamão verde! espero que consiga encontrar e que o sonho da menina se realize, embora o importante seja muita muita muita muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,o imptt é q venha com saúde

    ResponderExcluir
  3. Dizem que mãe não se engana, mas qdo eu estava grávida achava que era um menino, tanto que se mexia, acho que virava cambalhota na minha barriga, tb tanto espaço que tinha....kkk...mas eu estava enganada...veio uma linda menina, moreninha dos cabelos cacheados..coisa mais linda do mundo! rss que irá completar 3 aninhos dias 13 de abril...lógico que qdo se ja tem um se espera do sexo oposto, mas na verdade amamos seja o que for não é mesmo? Sorte pra vcs..bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Que delícia receber rosas, converse bastante com seu filho e deixe ele participar tb de tudo para ele não sentir ciumes do nenem que está chegando, diga que vc precisa da ajuda dele, é legal isso.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica.. ai enjoar com chocolate.. sonho meu sonho meu...rs.. quando eu estava gravida do meu caçula... eu tinha vontade de tijolo baiano.. ve se pode..rs.. bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Que lindo vc com desejo.
    Agora enjoar de chocolate é tudo!!
    Só grávida mesmo né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    ai eu tbm adoro doce de fruta feito com call!!!
    beijão tenha um lindo dia *_*

    ResponderExcluir
  8. eu quando tava gravida tinha certeza que era menina , me dei mal rsrs! veio um meninão lindo!!! o importante é que venha com saúde né !! beijos

    ResponderExcluir
  9. Q romântico esse seu marido amiga, q coisa maravilhosa.

    Aproveite mto esse seu momento e q esse baby venha com saúde
    é o q importa né

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!