segunda-feira, 26 de abril de 2010

Assunto Polêmico

Bom dia minhas flores, agradeço todo dia qndo tive a idéia de montar meu blog, que me serve de divã virtual, onde pude fazer amigas, e conto quase que diárimente com o carinho de todas.

Obrigada por existirem em minha vida!!!


Agora vamos as news, estou melhorzinha, só a tendinite que ainda me dói.


Agora a questão a renda extra, maridex ficou extremamente bravo comigo, rsrsrsr, pq disse que já trabalho diariamente, que já tenho muita coisa pra me preocupar, rsrsr, e perguntou qnto eu estava precisando?

Não é que eu esteja precisando de alguma coisa, tenho tudo que preciso e as vezes até mais,rsrsr.

Mas vcs me entendem né, eu sempre fui daquelas que adoro comprar, adoro um vitrine, rsrsr, e agora grávida nem se fale, fico maluquinha vendo as coisas lindas que tem para bb.

Ai o marido fez um trato, para eu aproveitar para descansar agora, que dia 10 ele entra em férias e vamos comprar o enxoval do bb. rsrsr. E disse que é para eu parar de ter essas idéias.

Não que eu sou de seguir o que marido fala, mas realmente acho que não daria conta de fazer meu bolos agora, pq ando muito cansada, e esta tendinite que anda me tirando o sono.

Então vou tentar me desligar da tomada.

Agora uma questão polêmica, assistindo a novela "Escrito nas estrelas", o tema é gerar um filho de um pai falecido

Ontem uma reportagem do fantástico, tb foi deste tema, segue o link:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1579036-15605,00-MULHER+LUTA+PELO+DIREITO+DE+TER+FILHO+DO+NOIVO+QUE+JA+MORREU.html

Em vida ele queria muito ter um filho com ela mas um aneurisma interrompeu os planos do casal.

E hoje ela luta na justiça para poder conseguir o direito de gerar um filho dele mesmo depois de morto


Agora eu pergunto e vc, qual sua opinião?


bjs

6 comentários:

  1. Se isso acontecesse comigo iria querer muito gerar um filho, qd a vida interrompe os planos pq não tentar da forma q dá, já q a medicina evoluiu tanto pq não ajudar as pessoas a supri a falta q o companheiro faz? Sou totalmente a favor!
    Menina, aproveita esse momento gestante para curtir e descansar mesmo, não fique enchendo de trabalho daki a pouco vc compra td q quer.
    bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindona esse assunto é polemico mesmo, confesso que nunca pensei sobre isso nao, mas que é esquisito isso é!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que existem casos e casos, depende muito, se a legislação mudar e permitir que isso aconteça mesmo sem o "consentimento" do "morto", vai ter um montão de mulher aproveitadeira por ai que só estará interessada nos bens do falecido, na pensão etc. Por outro lado, no caso da história que apareceu no fantástico, eles já estavam juntos a tanto tempo, queriam um filho, e mais ainda, a família dele quer tb. Imagine a cabeça desses avós, tios, tendo do seu lado um descendente do filho, irmão....falecido. Não me pareceu uma história de interesses materiais. Nesse caso sou a favor.
    Realmente essa história de arrumar mais trabalho agora nãpo é uma boa idéia, segue os pensamentos do seu marido....bjs e se cuida.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!

    Bem, eu vi a reportagem tb, como a família do noivo concorda com a insiminação sou totalmente a favor tb.

    Bjus e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga... q bomq esta melhor =))
    Bem realmente o maridex tem sua razao ne amiga... apesar de um dindinn extra ser td de bom ia realmente tomar bastante tempo ne?!
    Bem qto ao assunto... eu nao sei se eu iria querer ter um filho de um pai falecido... mas nao por falta de amor... pq achoq realmente o amor e a perda desse amor seriam amenizados com a chegada de um filho... mas ao mesmo tempo sera q nao seria um tanto egoista querer ter um filho sem pai?? Egoista pelo lado do filho... pq se vc pensar bem quem esta pensando em ter um filho nessas condições é pq nao pensa em reconstruir a vida... enfim não sei... é um assunto bem delicado mesmo.. =/

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Amanda o homem já morreu, tudo que ele tinha que realizar na vida tinha que ser enquanto vivo, agora ele não sentirá mais nada, sei lá!
    Mas a criança?! Que criança não quer ter o pai?! Com ele morto, jamais poderá saber como é!
    Acho egoísmo da parte dela e desespero tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!