sexta-feira, 30 de abril de 2010

Triste !!! passando só para desabafar!!!

Oie meninas, hoje aconteceu uma coisa muito ruim aqui na empresa, to bem mal, to angustiada, sabe qndo vc fica sem rumo,

não sabe mais o que fazer, eu estou assim hoje,

to començando a acreditar que este negócio de inferno astral é verdade,

pq mês passado estava tudo tão bem, e agora parece que todos os problemas resolveram aparecer.

to escrevendo só para desabafar mesmo,

To pedindo muito a Deus direção, para que possa resolver tudo da melhor forma.


to tentando ao máximo me conter, para não passar toda minha tristeza para meu bb,


bem é isso quando estiver melhor eu volto,


Bjs

9 comentários:

  1. Força aí Flor!!! Tem um ditado que diz assim: Não a bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!!!

    Eu sinto meu inferno astral próximo do meu aniversário...nessa época eu sempre brigo com meu marido, fico mais stressada no trabalho...sabendo disso fico alerta e respiro fundo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Não deixa a peteca cair e não fica triste q o bb sente mesmo.
    Bom final de seman pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. PARECE Q TUDO Q É RUIM ACONTECE DE UMA VEZ... MAS TENHA FÉ.. TUDO VAI PASSAR... LENBRE Q O BB SENTE TUDO...

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. lindona mlhoras pra vc....
    estou aqui pra que precisar

    ResponderExcluir
  5. qrida força isso tudo vai passar...beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Sabe quando vc pede a Deus pra não ir trabalhar? Ai meu Pai, eu sei o que é ter problemas no trabalho.... Mas eu oro e peço a Deus pra ver o lado bom das coisas. Sempre tem.

    E hoje estou bem melhor....

    Calma tá?

    ResponderExcluir
  7. quando algo de ruim é pra acontecer, acontece tudo de uma vez só né? força menina! um fim de semana super light pra ti! Bjus!

    ResponderExcluir
  8. oh, Jé...melhoras ai pra ti viu...bju

    ResponderExcluir
  9. Oie Jeh, espero que já esteje melhor!!!!!!
    Bjosss se cuida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!