segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De tudo um pouco

Olá meninas tudo bem.

Meu final de semana foi ótimo. Primeiro sexta fiz uma mudança no visual, eu gostei do resultado.


No Sabado recebi amigas queridas para um chá, para que elas conhececem a Eloíse.

Foi tudo ótimo.


 Minha docinho de coco.
 Mesinha do lanche, vcs podem percebem o quanto estou comendo BEMMMM !!!
 Amigas queridas
Não reparem na minha forma arredondada.

No Domingo fomos a Igreja nos informar sobre o batizado.

O domingo foi de sol Eloíse pode ficar só de bory ,

 Mamãe babando
 Irmão babando
 Vovó babando
Meu principe.

Agora meninas estou com grande problema, minha alimentação todo dia acabo exagerando nos bolos, pães e afins. E agora que comecei a tomar pilula seu que se continuar assim, ao invés de emagrecer vou engordar.

Mas quem disse que consigo parar, ando com uma fome de leão.

vou ficando por aqui.

bjs

14 comentários:

  1. . postagem deliciosa de se ver em todos os sentidos, pela mesa linda, amigas queridas, família, bebê mais do que linda, e amei a ideia do puff para a bebê, deve ficar hiper confortável, risos.
    . vim aqui agradecer seu carinho no comentário de hoje, é ótimo me sentir querida e foi assim que me senti depois de ler palavras lindas, obrigada.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu até água na boca com essa mesa! kkkk
    Sua princesa ta linda de mais parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mesinha de guloseima masi modesta hein amiga rs..deu água na boca haha.
    O visu ficou 10, a Eloíse tem os seu olhos tá linda demais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. vC É A CARA DA SUA MAE
    QUE MESA LINDA, VC FEZ TUDO, PRENDADISSIMA
    ASSIM, FICA DIFICIL EMAGRECER MESMO RS..SUA FILHA É LINDA.
    Mas eu acho vc bem determinada e logo vc da um jeito nesta fome toda.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa como ela está linda!!!
    E essa mesa hein... quem merece? Ou melhor.. quem não merece kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela tá uma graça heim!!! Essa mesa é uma verdadeira tentação... deve ser difícil resistir mesmo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica,

    Amei as fotinhas, vai começando a R.A aos poucos, foi nessa fase que cheguei a pesar 90 quilos, achava que podia liberar geral pois estava amamentando e qdo percebi já estava enorme, mas vá com calma e curta bem essa princesa...bjs Rô

    ResponderExcluir
  8. Olaaa Jé...pois é, dizem mesmo que amamentar dá uma fome danadaaa...mas tenta se segurar..vc sempre foi tão disciplinada né?

    Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...

    Obrigada pelo apoio, pela preocupação
    bjinhuus nossos pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Ownn que linda ela tá com pulseirinha de pérolas, muito fofa! Uauuuu que mesa deliciosa hein?!
    Ficou otimo o novo visual! Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeee parece uma bonequinha, linda demais!!!
    As guloseimas do chá me deixaram aqui com agua na boca.. mas na gordura que eu tou, não posso nem em sonho me deleitar com essas coisinhas...vontade não falta,claro.
    Adorei o visu novo, sou doida pra dar uma repicadinha nesse meu cabelo de véia, mas não tneho coragem.
    Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  11. Nao sei quem esta mais gata, se eh voc eou Eloise! Como ela esta grandinha ne? Ela esta amamentando direitinho? Que lanchinho gostoso! Me deu vontade de estar ai! Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. oie flor

    eloise é a coisa mais linda, aliás seu filhote

    também e que mesa tentadora era aquela ???

    aquele empadão salivou minha boca, huumm

    bolo adorooooooooooooo!!!!

    flor vc acabou de ter baby, esta amamentando

    curti este mom ento e logo começará a voltar

    ao seu peso !! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. . amiga querida do meu cuore, busquei minha postagem deste dia no ano passado e encontrei comentário seu por lá, achei que gostaria de saber que sinto imensa felicidade em constatar que mantemos contato a tanto tempo, o mundinho pode ser virtual mas a amizade é real e tem tudo para ser eterna.
    . link da postagem ano passado:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2009/11/33-60-dias-e-vamos-que-vamos-hj-ja-fiz.html
    . beijinhos mil.
    . excelente dia!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  14. oi Jessi.

    Pois é menina, tomam fermento mesmo né, nossa como ela ta gorduchinha, hehehehe.

    Ain que fome q me deu essas fotos com esses pratos deliciosos mulher, sai pra lá com isso, rsrs.
    Mas sabe que eu quase recuperei meu peso inicial da gravidez, só que agora tbm estou com fome de leão, principalmente a noite e ñ to mais conseguindo perder o restinho que falta, e tbm to com medo de engordar... rs

    beijos pra vc´s, lindas! Adorei o novo visu heim!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!