sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Balança Sorriu pra mim!!!!

Amigas finalmente hoje a balança sorriu pra mim,

- 1 kg


é agora não sei se foi por conta das caminhas ou da gripe que se alojou em mim, e anod sem vontade de comer nada, só to no liquido, e como já faz 3 dias isso deve ser esse o motivo de ter eliminado 1 kg.

Mas mesmo assim estou mega feliz, mas só vou mesmo ficar feliz qndo entrar na casa do 70.

Mas não vou ficar sonhando com o peso que quero ter, vou sim me alegrar com cada kg eliminado.

Aqui em casa tudo bem, e hoje quero desejar um ótimo final de semana para todas,

Agora vou que o dever me chama

bjs

8 comentários:

  1. Amiga é muito bom ver um resultado positivo assim!! fique firme que logo vc verá mais resultados como esse!!! bjos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!! Cada kg e uma vitoria... continue assim.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga...tbm nao vejo a hora de ter meu tao sonhado 70 quilos outra vez...e olha que ainda faltam muitos quilos viu kkkkkkkkk

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, desculpa a ausência, ando bem atrapalhada...rs...
    Olha, eu estou fazendo o mesmo, não estou sonhando com o peso que quero não, más comemoro cada graminha eliminada....
    Há alguns dias estou querendo te pergunta ruma coisa: lembra das latas do niver do Erik, os adesivos com o tema, vc comprou ou imprimiu sozinha? Acredito que não tenha sido papel fotografico pq é muito duro não é mesmo?
    Obrigada....ah, sua princesa está virando uma mocinha hem, está uma gatinha linda...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida...

    Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

    Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

    Beijinhos com muito carinho...

    ResponderExcluir
  6. Independente do motivo vc deve comemorar! Parabés querida!

    ResponderExcluir
  7. ola...

    Boa ;) 1 kilo a menos é um grande passo para o sucesso ;)

    Tudo de Bom!!


    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, obrigada pela informação. Desculpa não ter vindo aqui antes agradecer, minha internet está lenta desde ontem e toda vez que eu entrava aqui, caia a conexão.
    Eu fiz as latas já há alguns dias, más não fiz as fotos....meu marido trabalha com fotografia, só queria ter certeza p/ falar certinho pra ele, obrigada mesmo....não sei se vou colocar as fotos porque meu filho achou que ficou parecendo um troféu, e como o tema é futebol, ele está tentando me convencer a não colocar as fotos, rsrsrsrs.....legal vc estar trabalhando com isso, adoro artesanato. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!