sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Volta a Rotina e a RA

Olá meninas, enfim voltei a rotina.

Quarta o Érik voltou a escola e eu a minha rotina.

Acordar as 6:30 am dar mama pra Elo, trocar fralda, aruma-la, acordar o Érik dar café da manhã e arruma-lo tb.

Ai vou de a pé leva-lo coloco Elo no carrinho e vamos são 15 min para ir e 15 para voltar, mais esse tempo para busca-lo ai levo Elo no baby bag, tipo aqueles cangurus, nossa fico mortinha da silva, ainda mais pra quem já estava sedentária a quase 5 meses, mas aos poucos vou conseguindo entrar na rotina.

Agora a volta da RA

Comecei quarta então decidi que toda sexta é dia de pesagem , começo com o triste peso de

84 kg!!!!

sei que é muito mas não posso desistir e logo paro de tomar a pilula e emagreço mais rapido, pelo menos é isso que espero.

Bem meninas to tentando cuidar da alimentação e voltar a me exercitar.

Ps. tenho que fazer várias visitinhas

até domingo faço todas.

Bjs e bom fim de semana

6 comentários:

  1. Jéssica, boa sorte no emagrecimento, vc caminhando diariamente vai ajudar muuuito, quanto ao remédio, tente não toma-lo mesmo, temos que ter força de vontade, já tentei de todas as formas me controlar diante das comidas e simplismente não consigo, desisti de ter boa vontade! srsrs
    Bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,

    Boa sorte pra você, com certeza com muita vontade e determinação você ira conseguir...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa junto com vc kkk
    Bom retorno..rsrs
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. oih...
    oh se vc ker da um up na perda de pesso, leva ela no "canguru,kk" pela manha, ja ke é o horario mais favoravel a queimar gordura, toma um kafé leve e vai, na volta kome uma fruta, e aih na hora de buscar ke ja tah sol leva ela no carrinhu, pk ninguem é de ferro...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. boa sorte JÉSSICA.... TB VOU COMEÇAR A MINHA R.A BJUUUU

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela visita no meu blog.....acompanho seu blog desde que engravidou da florzinha.....RA aí vamos nós!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!