sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meio assim, sei lá...

oie meninas tudo bem?

estas semanas todas estou meio assim, sei lá

ando triste comigo mesma, pq  sempre fui tão capaz de emagrecer, mesmo com o distúrbio da tiróide, ano passado emagreci 14 kg , mas agora não tenho conseguido, e isso me deixa FRUSTRADA!!!

Detesto me sentir assim, pq sei que consigo, mas não faço o que deve fazer, fico nestas escapadinhas, quarta comi 2 cupcakes de brigadeiro, ai de noite comi bolacha recheada, ontem comi bomba de chocolate, torta de maçã.

Minha menstruação está toda desregulada por conta da amamentação então vivo de constante TPM, ansiosa e deprimida. A falta de não ter um salário fixo de poder fazer meus crediários, rsrsr, nossa isso sim me deixa em cólicas.
Como boa geminiana que sou preciso de mudanças, preciso trocar móveis da minha casa, decora-la ver ela modificada sempre.

E só com o salário do maridex não posso ficar fazendo contas para ele pagar, como e que ganho vai tudo para roupas das crianças e as compras e pgtos da festa da Elo.

O maridex está para pegar férias, estou doida para ir viajar para um resorts, mas os planos dele já são outros, pretende investir o $$$ dele num curso, então bal bal viajem de férias.

A questão do peso me deixa terrivelmente perturbada, faz 1 mês que oscila o peso de 84 kg a 82,950 kg.

O que mais gostaria neste momento era dormir e acordar com meus 59 kg de volta.

Mas como isso nem em sonho acontece, o jeito e tomar vergonha na cara e começar a fazer o certo por mim e para mim.

Bem meninas este não é o melhor post para uma sexta feira, mas é o que eu tenho a oferecer neste momento!!!

Bjs e ótimo final de semana a todas

8 comentários:

  1. Oi doçura, não fica assim não.. você é uma guerreira e vai superar esses probleminhas aí, eu ando também entristecida, pois também aumentou meu peso, estou com cistos dermóides no meu ovário que opero agora dia 25, com a possibilidade de uma histercotomia, mas acredito que Deus nunca erra, e depois também penso em procurar um profissional, estou engordando pacas..e afinal já tenho 38 aninhos..
    Então força lá e vamos a luta, quero vê-la pra frente ok!

    Bjs fique com Deus

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim não, menina! Todas temos esse "5 minutos" que nos tira dos eixos, mas pense positivo e não deixe que esse momento estrague todo o restante de bom que pode vir....

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizades !
    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir
  4. Ai Jessica é até dificil falar alguma coisa... Acho mesmo que é culpa da TPM, qdo estou com a "maledeta" fico assim.... Pq vc não toma AC que inibe a menstrução agora enquanto amamenta (eu estou tomando e está ótimo!)

    Ah! Minha irmã ficou cliente, comprou dos Luxinhos da Eloise e está feliz da vida!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. . Jessiquinha querida, ando meio na involução por problemas pessoais + tpm, mas a gente enverga mas não quebra, são fases, acredite. Amanhã vc estará melhor.
    . Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente dia.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!
    . Meus blogs: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com e http://vitrineaugusta.blogspot.com (este é mais recente, se vc quiser participar dele é só me enviar um e-mail p/ augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo PERFEITAMENTEE...mas "pera-la" nada de desanimo..nesse momento oq vc tem q fazer é arregaçar as mangas e dominar sua mente e corpo e bora seguir sua dieta e q vc faz tão bem...

    Animo hein?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. É a Mariana, Jéssica! Ela tá grávida ainda, mas já está encantada (assim como eu) com os luxinhos da Eloise!

    ResponderExcluir
  8. Flor, eu tbm me sinto como vc as vezes, não estou conseguindo me segurar diante da comida...me sinto péssima, gorda e sem brilho!
    Estou trabalhando, mas o dinheiro que entra vai todo para a festinha do baby que será em Junho! Afff. Precisamos mudar essa situação, mais uma semana se inicia e podemos mudar nossa alimentação!
    Boa sorte para nós!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!