quinta-feira, 14 de março de 2013

Dando um até logo!!!

Oie magreletes como vão?

Eu estou bem, como sabem estou de férias e nas férias a vida fica bem fora de rotina mas mesmo assim estou tentando seguir a dieta. Emagreci um tiquinho 400 graminhas, mas é melhor pra baixo do que pra cima né?

Hoje vou dar um até logo, estou indo viajar para o Litoral Catarinense que eu amo amanhã e retorno daqui 10 dias, agora é só pedir para o tempo colaborar pq esta um friozinho aqui pelo sul que parece que São Pedro esta de brincadeira comigo.

Mas torçam para o tempo ficar bom e que faça calor.

Semana passada levei as crianças para um parque de diversão, e ontem foi niver do meu namorido, levei ele para jantar num restaurante bem romântico com direito a luz de velas e tudo, o nomo do restaurante é Calabouço todo em estilo medieval.

 No cine 6 D 
 No autorama com Eloíse incomodada com o pé preto .

Érik e Elo no parque

 Pronta para ir comemorar o niver do namorido

Entrada do restaurante Calabouço lembra a entrada de um castelo clima misterioso ótimo para namorar

 Eu e o namorido já dentro do restaurante que é todo iluminado com velas, luz baixa torna o ambiente mais romântico. (foto sem flash)

 Fotinha com flash

Eu e o namorido que adorou a surpresa.


No jantar optei pelo prato mais famoso da casa o Coroa Real (prato exclusivo da casa, feito com massa assada e mignon em tiras com catupiry e molho especial) isso quer dizer que sai da dieta. Mas valeu a pena.


Bem meninas é isso volto qndo retornar de viajem 

bjinhos

2 comentários:

  1. Que lindos filhos e namorido, com todo respeito claro, lindas fotos enfim amiga desejo ótimas férias e divirta-se traga bastante fotos pra nós e olha 400g é td de bom, melhor que nada ok ,mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Jess, estou voltando sim... mas resolvi ir escrevendo pra ver se "vinga"...
    Aproveita muitoooo suas férias!!
    Eu fui no Calabouço quando fui aprovada na banca (TCC faculdade) e comi o mesmo que você... faz anosss mas lendo parece que sinto o gosto... deliciaaa.... ops volta volta dieta rsrsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!