Oi meninas, tudo bem com vcs?
Olha hoje o dia fui super corrido, mesa esta abarrotada de papéis, perdi a tarde toda no na fila do banco, o que vcs fazem na fila do banco?
olha hoje deu até para fazer uma retrospectiva de vida, rsrsrsrs...
comecei pensando o qnto Deus é bom comigo.
Então vamos lá.
Tudo começou qndo mamadi me trouxe ao mundo no dia 22/05/83 as 16:07 hrs pesando 4,150 kg, sim nasci gordinha feito uma bolinha, mas mamadi pegou uma pneumonia e acabou não conseguindo me amamentar, e fiquei franzina como um ratinho.
Com 10 meses comecei a andar, garota precoce!
Tagarela que só na escola sempre fui a que liderava todas as artes, e em casa não podia ser diferente.
Era doidinha desde pequena, doida de pedra mesmo, primeiro com 6 anos tomei K-boa(alvejante) brincando que era suco, ah tb chupei anil, rsrsrs, e fui claro para o hospital fazer lavagem estomacal.
Com 7 achei que poderia achar um leão de estimação e fugi de casa para procurar, deixei meus pais doidinhos, mas como não achei voltei pra casa antes de escurecer, sou boba nem nada.
Com 12 anos dei meu primeiro beijo, e não achei nada bom, o carinha não tinha pegada, se é que me entendem?!!!?
Ah esqueci de falar que era a Monica da escola, só faltava o sansão, rsrsr, era a defensora dos fracos e oprimidos, batia nos guris, e todos tinha medo de mim...
Fiz teatro por 3 anos, na cidade onde morava tínhamos um grupo, e viajávamos apresentando as peças. Era bom pra caramba tenho tanta saudade daquele tempo.
Fui muiiiiito namoradeira, com 14 anos me mudei aqui para a Capital do Pr, no primeiro momento detestei, pq a distancia das amigas era complicado.
Namorei 3 meses por correspondencia, mas não vingou.
Foi até que um dia me apaixonei pelo maridex.
Nossa chorei muito por amor, muito mesmo, minha vida daria um grande dramalhão mexicano, que por sinal gosto muito.
mas agora me digam qual adolescente nunca chorou por amor, nunca pensou que o mundo conspirava contra vc, isso é normal, coisa de mente de adolescente, que acho que o futuro não existe.
com 15 anos tive bulimia, com 1 ano superei a doença.
Com 19 anos me casei com o meu gatão, sempre falava que queria filhos só depois de 5 anos de casada, mas como a vida não segue como a gente quer, com 5 meses de casada engravidei, e posso dizer foi a melhor coisa que me aconteceu.
Com 21 anos fui mãe, por mim teria mais uns 5 filhos mas precisaria ganhar 5x mais do que ganho hoje, penso um dia em adotar uma criança, espero que Deus me conceda esta graça.
Com 22 anos comprei juntamente com meu marido nosso cantinho de amor.
E hoje com 26 anos posso dizer que até aqui a vida tem valido a pena.
E quero fazer mais, e muito mais, quero sim poder chegar aos meus 80 anos com corpinho de 50, rsrsrs.
PQ a vida esta ai para ser vivida com alegria,intensidade, e Amor.
Bjs e avante