sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sou mais forte que qualquer depre!!!

Bom dia mulherada, recarreguei minhas energias ontem, e ja estou devolta, com pique total, ontem no meu momento nostalgia, fiquei vendo uma fotos e fiz um antes, meu Deus como pude chegar a tanto peso e só tomar conta disso a 3 meses atrás.

Mas tudo bem vou colocar aqui, e em dezembro posto um depois da primeira fase do meu emagrecimento


Vamos lá primeiro vou colocar como eu era.Como eu fiquei por desleixo e tb por conta da tiróide.

Então Meninas vcs que estão ai pensando que não da, que é dificil, muitas pensam que é quase impossível,

Pare analise veja o que vc tem feito por vc, sim é possivel, vc consegue!!!

Hoje estou 10 kg mais magra, e pretendo ficar 12 kg mais magra, e com isso ter mais saúde disposição, e auto estima.



Aguardem próximos capitulos desta novela da vida real.



Obs: Obrigada a todas meninas pelo imenso carinho, e pelas novas amigas blogueiras.

fico feliz com cada coméntário com cada palavra de carinho, com cada puxão de orelha, pq amigas não falam só coisas bonitas, tb nos sacodem né.

Saibam que cada comentário aqui esposto é muito importante na minha luta contra a balança.

Desejo um ótimo final de semana para todas.

Bjs e avante

17 comentários:

  1. REalmente não é fácil

    mas completamente possivel quando a gente quer

    EU já emagreci 17 kg desde que decidi de fato emagrecer e agora faltam apenas 7 !!!!!

    Parabéns pelos 10 quilos eliminados !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com muita força e determinação você vai conseguir chegar no seu objetivo!!!! vamos juntas nessa luta!!!
    bjoss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, depre só pode durar um dia rsrsrs
    vamos ficar todo boa Jessica hehehehe

    ResponderExcluir
  4. / que bom que hoje vc está melhor, é isso ai, xô baixo astral! / as fotografias são inspiradoras tanto para vc como para todas nós, no Natal tenho certeza que estará ainda melhor para receber o Ano Novo que se aproxima / excelente final de semana amiga / bj. e fique com DEUS /

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... adorei as fotos, sua luta é inspiração pra todas nós... Bjos e uma sexta abençoada tá... ;)

    ResponderExcluir
  6. Que bom q acordamos a tempo né?!?!?

    Tem selinho p vc no blog!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Qdo a gente para de se enganar é ótimo, né!!! Eu só me dou conta do meu "tamanhinho" nas fotos....fico horrorizada, até demoro pra me achar nas fotos, vc acredita nisso??? Mas estamos na luta e vamos ficar magrinhas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi, sou nova aqui!! adorei seu blog!!
    eu tambem to nessa luta irma!! nossa vc deve estar linda com os 10kilos a menos.. bjs
    ale mae do john :D

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está mais animada! Deste jeito logo vais voltar ao corpinho da primeira foto.
    Como somos burras de perceber quando vamos engordando, não?
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi menina linda!
    Logo vc vai chegar no seu corpo dos sonhos...

    Insista, persista! Tudo vai dar certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sou nova por aqui!

    Eu tb tenho muitas fotos de quando era mais magrinha q sao uma inspiração para mim. Penso que este tipo de fotos são muito mais inspiradores do que aquelas de actrizes, cantoras ou alguém que nos é desconhecido e que emagreceu muito. Nós temos que ser a nossa própria inspiração! Ehehe!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  12. Mas um selinho p vc la no blog!! bjs!!

    ResponderExcluir
  13. concordo contigo, nao é mole não!!! bjus um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  14. As fotos dizem tudo minha flor, nada como termos saude novamente, este é o objetivo principal que nao devemos nos esquecer jamais :) Beijuuu e linda semana !!!

    ResponderExcluir
  15. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Jéssica...
    você é uma guerreira e com certeza eliminará os 12 kilos que ainda faltam.

    Vim te desejar muita força, beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!