terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Enfim Terminei



Bom dia mulherada,

Atendendo a pedidos as fotos do passo a passo das lembracinhas do niver do meu filhote que vai ser sabado, ai que frio na barriga.


passo a passo

1º lavar todas as latas com uma mistura de aguá com vinagre.

2º secar

3º pintar com primer para artesanato, 2 demãos

4º pintar com tinta acrilica para artesanato, 2 demãos

5º encapar as tampas com tnt

6º colar as etiquetas, ou adesivos com o tema da festa

ai é só colocar o que quiser dentro,

as minhas eu coloquei doces.

P.S-> meninas cada lembrancinha saiu em média 4,00 já com os doces, isso sem a mão de obra.

meninas agora me vou que o tempo está sendo meu inimigo.

bjs e avante

13 comentários:

  1. Jessica ficarão lindasssss....adorei!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei.ficaram muito lindas.vou ficar com essa dica.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia boa, ficaram lindas, e pelo jeito baratas. Parabens. Beijos

    ResponderExcluir
  4. to com umas latas aqui sem saber o que fazer!
    ficou show o trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Com certeza vou copiar para o niver do meu Erick, rs.
    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas lindas... está de parabéns.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim agradecer pela visita.
    Adorei seu blog, tõ te seguindo tá?!
    Quanto trabalho hein?
    As lembrancinhas ficaram lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. EXCELENTE IDÉIAAAAAA!!!

    BJUS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  9. fICARAM LINDAS HEIN...
    Arrasou, me deu umas idéias...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo capricho amiga, muito lindas e originais as lembranças... 10....
    Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  11. Nossa que prendada que você é. Ficaram lindas.
    Eu não sei nem cortar um pano em linha reta. rs
    Boa festa hem. Vc vai arrazar.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo seu trabalho!
    Menina como vc tá sumida do meu blog oq aconteceu... faz as pazes comigo kakakaka.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Caramba! Haja criatividade, menina! Vai ser um sucesso, você vai ver; bem criativa mesmo. Bjs

    OBS.: Ainda bem que não mostrou a parte perigosa que vai dentro das latas... ha ha ha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!