segunda-feira, 19 de março de 2012

Relaxada!!!

Oie amiga, cof, cof, cof ....

Quanto poeira no meu cantinho.

Meninas andei meio relaxada e o resultado foi peso nas nuvens.

No dia 10 fomos ao litoral dar uma aliviada no stress e foi ótimo.

Comi feito doida, e ainda não consegui retornar a rotina de alimentação saudável.

Sinceramente não sei mais o que faço para mandar embora esses últimos 10 kg que ainda me restam.

Então resolvi que agora no começo de Abril vou tomar capsulas de óleo de coco. E ver se consigo chegar no meu niver ao menos com 69 kg.

Agora como já é de praxe vamos as fotos.

 Meus amores 
 Elo moda praia
 Final de semana com tempo maravilhoso







Bem amigas (os) é isso.

bjs

5 comentários:

  1. Jê saudades, quanto tempo amiga, nossa como a Elô ta grande, a última vez que vim aqui vc ainda estava grávida, rsrs, amiga bora recomeçar, eu tbm recomecei e vc tbm é capaz, vc está linda, não parece que engordou mto com a gravidez

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar gostoso pra relaxar...
    E esquecer um pouquinho da correria.....

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ela esta muito fofa.
    Depois me conta os resultados deste óleo de coco.
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  4. Aimmm que figura Jé!!!
    É isso mesmo toma o que tiver que tomar e volta logo pra vida saudável, vc e a filhote merecem!!
    Vê se num vai fazer como eu e ficar se despedindo esses 10 dias tá?
    Bjinhoooooo em vc e nessa gostosura

    ResponderExcluir
  5. Oi! Passei rapidinho só pra avisar que estou com problemas na internet, mas que já estava sentindo uma falta enorme em visitar você. Tenha uma ótima sexta e um excelente final de semana light! Apareça lá no blog, grande beijo! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!