quinta-feira, 12 de abril de 2012

Faltam 40 dias- Estou dodói.

Me desculpem não ter dado o ar da graça antes.

Só resumindo os ultimos acontecimentos, no último sábado fui com amigas queridas na Confeitaria Saint German e posso dizer que é tudo de bom.

 Eu e Deby amiga querida que fiz pelo blog e hoje faz parte de um grupo da net onde eu participo.
 Meu pratinho "light"
 Meu capuccino com amarula
 Amigas do meu coração


Agora sobre a Páscoa foi ótima, e só posso dizer que foi cheia de paz e chocolates, como podem ver meus tesouros com os ovos.

Mas Segunda Eloíse pegou uma Gastroenterite que passou para todos e eu estou desde ontem com diarréia e  vômitos, meu Deus como passei mal e com isso emagreci um pouco (este é o lado bom), rsrsr.

Agora é esperar a pesagem de amanhã e ver se todo este descompasso valeu de alguma coisa.

Bjs e volto amanhã com a pesagem.

3 comentários:

  1. Oi amiga, vc está ótima e seus filhos lindos, e como eles se parecem com vc né, os olhinhos não tem como negar são seus, marca registrada rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Espero que esteja melhor e mais disposta! Agora, eu me amarrei no seu capuccino! Pior é que hoje eu também tomei um parecido, café gelado com sabor de ovomaltine e vanila com chocolate. Tava uma delícia! Sei que não podia mas não resisti, era muito convidativo. Mas já já volto a me recompor! Tenha um final de semana abençoado! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de comer o que está nesta fotinhas kkkkkkkk bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!