segunda-feira, 28 de maio de 2012

2/90 --- Recompensas para as 3 primeiras metas alcançadas

Olá amiga tudo bem.

Acabei de fazer minhas visitinhas e fiquei feliz com que eu vi nos bloguinhos, muitas meninas começando com os projetos pessoais. É isso ai mulherada nada de cair na inércia.

Vamos ao meu segundo dia do PROJETO 90 DIAS -10KG.

Não vou dizer que foi 100% mas digo que foi 90%

Cardápio 28-05

Café da manhã - Shake de baunilha com banana
Lanche- 1 copo de activia
Almoço- 3 colheres de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 colher de fricassê, salada de vagem e cenoura.
Lanche- 1 pão de queijo (este foi o ponto negativo)
Jantar- 1 filé de peito de frango, 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, salada de brócolis.
ceia- 1 xicara de chá de camomila.

Viu só meninas como foi tudo quase lindo, só faltou a caminhada pq tive que ir no super abastecer a fruteira que estava vazia.

Agora vamos as recompensas que estipulei para as 3 primeiras metas alcançadas.

75 kg = limpeza de pele.
71,700 kg = 1 massagem anti stress 
68,400 kg = 1 calça jeans ( faz mais de 3 anos que não sei o que é comprar uma calça jeans)

Bem esses são presentinhos que eu vou me dar. É legal fazer isso pq acho que da um estipulo em alcançar as metas e cuidar para não pisar na bolo né?

Bem meninas é isso volto amanhã.

bjs


6 comentários:

  1. Muitos boas as recompensas, pena que no momento não me posso dar a esses luxos.
    O cardápio está optimo, da proxima substitui o pão de queijo por uma fruta e fica perfeito. Faz a caminhada hoje e o resto da semana. Vai dar tudo certo.


    Respondendo a tua pergunta no meu blog: Eu sou de moçambique mas no momento estou a viver em portugal. Vim para estudar, estou a concluir o mestrado. bjubju

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, força!
    Sexta-feira vou me pesar, espero ter perdido pelo menos uns 2 kg, rsrs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Jé..

    Adorei o seu Desafio... Apesar de ter comido o pão de queijo acho q foi tudo certinho sim :)

    Um curiosidade rsrs como é feito o shake com banana ???

    Bjussss e bora seguir firme e forte ein

    ResponderExcluir
  4. Amei sua visita e seu cantinho... obrigada pelo apoio. beijo

    ResponderExcluir
  5. Superb blog! Dо you have any tips for aspiring writers?
    I'm hoping to start my own site soon but I'm а little lost on eveгything.
    Would you pгoρosе starting with a free plаtform likе Wordpress or gο fоr a paid οption?
    There are so many options оut there that I'm completely confused .. Any suggestions? Bless you!

    Also visit my blog; silk n sensepil Coupon

    ResponderExcluir
  6. Thanks , I've recently been searching for info approximately this topic for a while and yours is the best I've
    discoverеԁ ѕo fаг. Howeνeг, whаt about the conclusion?

    Are you poѕіtive concегnіng the
    supρlу?

    my wеb site; Rednecktube.com
    My web page - Mouse click the next Web page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!