segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vários Assuntos.

Olá meninas tudo bem com vcs ?

Comigo tudo ótimo.


Agora vamos por partes, meu fds foi tranquilo, mas com alguns exageros, no sabado acabei tomando café tarde ai no almoço comi apenas um bife e salada de tomate, ai sai para o salão e fiquei sem comer até as 23:30 hrs, indo embora estava com uma fome de leão, ai acabei comendo 2 esfirras de queijo com palmito e duas de morango com chocolate, aquelas esfirras abertas, não eram grandes, mas o problema foi comer isso quase meia noite.

Mas acho que acabei queimando as calorias, pq tinham feito aquela faxina em casa.


***
Domingo, novamente acabei acordando depois das 10 hrs ai comi umas bolachinhas integrais, e no almoço comi só a sobremesa, rsrsrsr, calma, calma, a sobremesa era salada de frutas, ai resolvi fazer pão de queijo para o café da tarde, comi 3 pãozinhos.

Meu jantar foi uma sopinha vono.


***

Agora o drama, meu filho não quer nunca quis e disse que nunca vai querer dormir na cama dele, ai acaba dormindo entre eu e o maridex, mas como o tempo esta muito quente resolvemos fazer ele aprender a gostar do quarto dele, que por sinal é lindo.

Pensem numa pessoa que inventou 1001 desculpa para não domir no quarto dele, pensou?
Era o meu filho esta madrugada inteira.
Resultado mãe acabada de sono.
Sinceramente já fiz de tudo para fazer o guri gostar do quarto dele, mas não tem jeito.


***

Hoje levantei só o pó, com vontade de não vir trabalhar e muito menos de fazer academia, mas como não me deixo abater, fui para academia, e fiz mais 30 min de caminhada, cheguei na empresa derretendo.

***

Meu almoço de hoje foi um prato, com alface americana e roxa, agrião, 1 tomatinho cereja, 3 pedacinhos de abacaxi, 1 pedaço de mingon ao molho de limão, 2 pedaços de queijo branco, 3 colheres de arroz integral, 1 colher de farofa, sem nada para tomar e muito menos sobremesa.

***

Esmalte da Semana, mãe e pé, Colorama única camada, cor Crespúsculo.



***

Obrigada por todas que responderam sobre o meu novo visual, eu adorei e estou me achando com 15 aninhos, rsrsrsr.

***

Mais uma vez obrigada para quem orou, rezou por mim.

O que acontece é o seguinte, tenho meu apto, num local bom e de boa valorização, mas de uns meses pra cá o condomínio tem aumentado, e as áreas comuns não são lá grande coisa, ai na sexta fui ver outro apto que por sinal era lindo, e o condomínio é um clube, tem de tudo, desde academia até piscina.

Mas como já está em fase de finalização, não dá tempo de vender o meu para comprar este.

Sei que tudo é no tempo de Deus então fiquei triste, agora vou me empenhar a terminar de decorar meu cantinho.

***

Meninas esta semana quero emagrecer 1 kg e vou me esforçar ao máximo para que isso aconteça



Bom acho que é isso grande Beijo a todas que nossa semana seja light !

e avante!

10 comentários:

  1. Tá linda com o novo look!
    Não se extresse tanto menina, vamos aproveitar um dia seu filho vai querer ir pro quarto dele, na hora q os coleguinhas começarem a visitá-lo ele vai ficar sem graça de ainda dormir no quarto com os pais, pq vc não convida uns amiguinhos pra dormir com ele de vez em quando?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... vi suas fotos no orkut e adorei, tá lindona... e seu almoço hoje, que salada... muito 10... bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. é estou sim, mas tenho que melhorar muita coisa na RA ainda, seu prato ta lindo....
    seu visu novo ficou show hein

    ResponderExcluir
  4. Oláá amiga!!!
    Vou mandar o meu telefone sim, aí combinamos certinho...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, vc ja viu super nany?? O correto é vc sentar do lado da cama dele e ficar lá até ele dormir. Tipo, não é pra ficar conversando com ele não. Põe ele pra dormir e fica lá, sentada do lado dele caladinha, quando ele dormir vc sai. Faça isso sempre, até ele acostumar.
    Eu dormi mais de 4 anos com os meus pais,e lembro a gonia deles.
    Lindo o prato, eu amo esse esmalte, tenho ele e adorooo. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi jéssica...
    Brigada minha querida..
    Gostaria de confirmar que dia 20 estarei lá, só me diga certinho ondi é nosso encontro, ok?
    bjaoo pra ti!

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica...

    Tem selinho pra ti no meu blog..

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. 1. Linda com o novo look, ficou mais jovem mesmo.
    2. Sofro com a minha filha tb, cada dia uma desculpa pra nao ir pro quarto dela, dicas..deita com ele na cama dele e fale, eu vou dormir aqui, vc vai dormir la ? Ou comece a leva-lo após ele dormir...
    3. Amiga, eu ja morei em condominio com ampla area de lazer e nem usava, eu trabalho muito e nao curtia, era bom pela Ana, mas nao sei se compensa tanto, saiba que se nao rolou Deus sabe oque ta fazendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    ta lindona!
    e calma.. tudo vai dar certo com teu filhote e com a apt!
    tem selinho pra tu no meu blog, e olha.. esse teu pratão de salada ta lindo! =)

    ResponderExcluir
  10. Oi,Flor!nossa, acho que todo filho tem problemas em durmir na sua cama, lembro q até uma certa idade eu dormia na cama ocm meus pais,dai depois meu pai me levava pra minha cama,mas com o tempo ele acostuma pode ficar tranquila.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!