domingo, 20 de novembro de 2011

Final de semana Mara!!!

Oie meninas este meu final de semana foi ótimo em todos os sentidos.

Estou mega feliz.

Começando pela sexta, a noticia que estava esperando daquele problema que do post que eu estava chateada veio de forma POSITIVA e agora estou bem aliviada que tudo deu certo, não vou colocar do que se trata pq é algo pessoal demais para expor. Mas sei que fiquei super feliz e aliviada.

Para continuar com as coisas boas, no sábado recebi minhas lindas amigas num churrasquinho louco de bom.
Amigas essas que fiz pela net, como eu amo elas, sabe aquelas amigas cúmplices, é são elas.

Segue umas fotinhas do churrasquinho.



Minhas lindas amigas. Deby e Christien que estão do meu lado direito e esquerdo tb tem bloguinho, e a Anne.



Domingo foi o dia de descansar, fiquei agarradinha nas minhas crias.




Agora amanhã vou fazer comprinhas para iniciar na terça a DIETA DUKAN que virou moda na França, eu não sou de seguir modismo, mas quero uma coisa que dê resultados até o natal, e eu ando muito sem regras, depois que emagreci os 10 kg dei aquela estacionada  e isso tem me incomodado muito, quero voltar a usar minhas calças 40 ainda este ano, lembrando que estou usando 42, rsrsr, mas o meu sonho é entrar numa 38 , kkkkk mulher nunca é feliz com que tem né?

Pois então meninas desejo a todas uma ótima semana e que sejamos sensatas em nossas escolhas!

Beijos 

3 comentários:

  1. Final de semana com amigas não tem preço! :)
    E nem me fala em estagnar...me conta dessa dieta, como é?! eu raramente depois da RA faço essas dietas da moda, mas estou no plano de emergencia de natal e preciso perder pelo menos 4kg até lá...me manda ae!
    Super semana light!
    beijos e se cuida!

    ¨tem sorteio no blog...confere lá!

    ResponderExcluir
  2. OLA...LINDAS SUAS FOTOS E A HELOISE LINDA COM SUAS ROUPINHAS FASHION...

    ResponderExcluir
  3. oi querida ta linda nas fotos, os filhotes estão enormes hein, muito fofos, parabens!

    Sobre a dukan, tu vai ver vai dar uma otima enxugada, eu to fazendo a 18dias e meu peso esta baixando semana pos semana...beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!