terça-feira, 3 de abril de 2012

2/60- O Fiasco.

Oie pra todas (os) ai to aqui para contar meu segundo dia de RE----- começo....


Affff foi um fiasco total. Ai como sou fraca e não resisto a tentações.

Pois bem meu dia começou lindo, tomei meu shake e fui trabalhar, por volta das 10 hrs comi uma barrinha de cereal, depois almocei 1 abobrinha recheada que por sinal estava deliciosa, logo após o almoço comi uma barrinha de cereal pq deu aquela vontade de comer um docinho.

Agora se preparem para o DESCONTROLE.

As 15 hrs tivemos uma café (este café todo mês nós temos quando atingimos a meta) ai comi muito, carolinas, coxinhas, croissant, carolinas, pão de queijo,bolo marta rocha.... etc....etc.
Ai a pessoa que vos fala ganhou uma mega cesta de páscoa, (esta ai da foto) 

Tinha muitos chocolates no fundo eu comi uns 8 bombons, hummm bombom de licor bom demais.

Comi um pedaço de colomba, ai sinceramente acabei com meu dia e o peso que tinha visto hoje na balança nem vou considerar pq tenho certeza que será maior.

Bem queridas (os) estou triste pq sou uma pessoa fraca diante aos desafios, mas amanhã é outro dia e vou fazer de tudo para ser diferente.

Obrigada a todas que postaram no post anterior, vou visitas já.

bjs

5 comentários:

  1. AMIGA NÃO SE CULPE, FAZER R.A EM PLENA PÁSCOA É OSSO VIU, É O MESMO Q FAZER NO NATAL, AS TENTAÇÕES VEM ATÉ NÓS, SEM PRECISAR IR BUSCAR

    TENTE FAZER ASSIM COM ESSA CESTONA, COLOQUE OS BOMBONS EM TAPUER NA GELADEIRA, PICA O OVO DE PÁSCOA, O QUE TIVER VC PICA EM PEDAÇOS PQS, E FAZ A OPINIÃO DE COMER TIPO, 2 PEDAÇOS / DIA,.AI VC MANERA NAS OUTRAS COISAS E SE DA O PRAZER DE COMER ALGO DOS SEUS POTINHOS.. EU ESTOU FAZENDO ASSIM, PQ EU , NÃO É MENTIRA, SOU CAPAZ DE COMER UM OVO DE PÁSCOA SOZINHA EM POUCO TEMPO CREDO.. VC COME COME E NEM VE, POR ISSO ESTOU FAZENDO ASSIM...
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha! Esse descontrole é desencantador né? Mas você compensa no dia seguinte e o importante é não desistir. Quer uma dica? Acho que vou fazer isso aqui em casa: Congela o chocolate, aí voce não corre riscos.
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Não te desespera e continua tentando te controlar... sempre faremos deslizes, o que nos resta é não ficar no fundo do poço e ir um degrau de cada vez... Força :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, como vc ainda não é forte o suficiente para se conter diante das tentações o melhor é realmente mantes DISTANCIA. No mais, não desanime!!

    Foco, força e Fé

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jéssica,
    pelo menos vc comeu um montão de coisa boa...pior seria se vc tivesse comido um monte de coisa sem graça!!!
    E como moramos "perto" se vc quiser eu vou lá e como o resto do que sobrou pra evitar outra compulsão, que tal?
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!