quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mesmo que tudo não pareça dar certo!

Oieeeeeeee meninas que saudades do meu cantinho.

Resolvi voltar.

Olha nem é um dia bom para voltar por que estou mega irritada por conta da Dona M, estou inchada, ainda não consegui entrar na minha rotina, estou resfriada, comi horrores no carnaval.

Mas resolvi voltar e tomar vergonha na cara, amanhã posto meu peso que tenho certeza que subiu mas não adianta reclamar o jeito é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima né?

E como já fiz isso 1001 x não vai ser agora que vou desistir.

O trabalho está muito bem, já peguei o jeito da coisa. To adorando voltar a me sentir útil, to adorando me arrumar para trabalhar, isso é ótimo.

Este final de mês mas precisamente sábado tenho niver do meu irmão, e no começo de Março tenho o niver do maridex já estou pensando aqui no que vou fazer.


Agora vou mas deixo um recadinho.

Beijos a todas

4 comentários:

  1. Nossa, qdo comecei a ler o que postou parecia que estava lendo minhas proprias palavras..nos pensamos igualzinho.
    E isso ai amiga, que bom que ta trabalhando e conseguindo fazer tudo direito.E otimo tb que tenha que searrumar pra sair, isso e um incentivo pra emagrecer . ...E isso ai, ...sacode a poeira e bola pra frente. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, também comi horrores, e estou horrível, mas como vc mesma falou, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica,

    Nem me fale eu também não estou me comportando bem em relação R.A, mas não vamos desistir né? bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Jéssica desistir jamais,pense que todas as vezes que vc escorregar sempre vai poder se erguer novamente,emagrecer não é fácil,e se engana quem pensa que é só parar de comer que se emagrece,eu vou fazer 1 ano de blog e dieta constante e ainda estou longe de atingir minha meta,e várias vezes escorreguei,e quando me erguia era com mais força,busquei sempre pesquisar,estudar a nutrição,tentar encontrar respostas para certos comportamentos do nosso organismo.
    Por isso mantenha o foco,desistí é mais fácil que lutar pelo que queremos!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!