quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O vida corrida está minha.

Olá meninas ontem não deu para passar aqui, que correria esta minha vida, ontem dia de abastecer a dispensa, comprar material escolar, também aproveitei e fui comprar lingerie ( comprei cada uma mais linda que a outra) maridão agradece, fui pesquisar o preço de tênis, quero comprar um bom mesmo com amortecedor, porque agora eu sou uma corredora, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meninas estou tão feliz em estar conseguindo fazer minhas corridas, esta semana o tempo contribuiu e fui todos os dias.

Vamos ao que eu comi ontem


Café da manhã: Vitamina de mamãe e morangos.

Almoço: purê de batata, filé, salada de cenoura e tomate. Preciso comprar folhas.
Meu almoço sempre é bem sustancial para conseguir fazer as AF.
 Lanche tarde: melancia

Jantar o pecado do dia foi no jantar marido trouxe pizza de frango com catupiri, comi apenas um pedaço pequeno, mas sai do dia perfeito.

To tentando me manter firme as tentações mas olha é dificil, ainda mais qndo se tem filhos pequenos, a casa vira esconderijo de guloseimas.

Amanhã é dia de pesagem e espero que a balança sorria pra mim.

bjs

5 comentários:

  1. Ola querida, se foi só um pedaço pequeno de pizza então o dia continua prefeito, afinal temos que emagrecer mas também não podemos deixar de aproveitar as coisas boas da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa etapa, flor.. Adorei a ideia de postar fotos do cardapio.. Estou seguindo vc! Bjoss =)

    ResponderExcluir
  3. Que alimetação Maia bonitinha, colorida !! Aqui em casa troquemos purê de batata pelo de mandioqunhA e abóbora ! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por deixar um comentário pra mim ;)
    Então menina, estou com remorso, sempre acusei os carbos pelo estrago, mas na verdade não é nada disso. Mas acho que depende: também não dá pra sair por ai comendo pizza 4 queijos e lasanha todos os dias. Mas foi sim uma grata descoberta, porque adoro massas!!!
    bj e força

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, fazer RA com criança em casa não é fácil, é só abrir a geladeira e os armários e os doces e bolachas estão lá, gostaria de ter uma cozinha só pra mim !

    A respeito da CHIA está resolvendo pra vc ?


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!