sexta-feira, 22 de junho de 2012

27/30- Auto Sabotagem.

Olá amigas linda, adorei os comentários, aconselho a todas fazer programinhas assim como os maridos.


Pois agora vamos ao título do blog.


Auto sabotagem na dieta.




Tem certas coisas que – infelizmente – ninguém pode fazer por nós e uma delas é cuidar do corpo/saúde. Ninguém pode comer certo por você ou fazer exercício enquanto você fica debaixo das cobertas vendo TV. Logo, se você estiver REALMENTE focada no que quer, ninguém pode fazer com que você desanime se não você mesma.


Hoje me peguei pensando que ando diariamente me auto sabotando, me permitindo comer um doce após o almoço ou comendo mais que deveria.
E assim todos os dias acabo contribuindo para a balança só me mostrar o peso maior.


Foi aí que notei que eu tinha muita pena de mim mesma.
O mais comum: ‘SÓ HOJE’. Não sei vocês, mas o meu ‘só hoje’ era no mínimo 6 vezes por semana.
E depois de tudo isso você ainda se pergunta porque não teve o corpo ideal ainda, Jéssica? Pois é.
Pra emagrecer tem que ter muito foco, muita força de vontade e a consciência de que você não é uma ‘coitadinha’ porque está de dieta. O mundo não vai parar porque você engordou. Não espere que as pessoas se importem por aquilo que você quer pra você. E se você quer mesmo, tem que correr atrás.
Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima!!!

Meninas é isso nem vou mostrar o meu desastre da pesagem.

Bjs

5 comentários:

  1. Eu por várias vezes penso:
    Só Hoje!
    Só um pedacinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica

    Consciência é tudo! Só nós podemos nos amar e cuidar como se deve/ depois de uma sabotadinha então...
    Tb tenho me permitido umas porcarias; qualquer coizita, até o pastel de queijo que Amu, faz estragos. Nem vale à pena!

    Gostei do post anterior;/ uma amiga já tinha comentado do filme (quero assistir com meu Love)

    Bom findi

    ResponderExcluir
  3. é VERDADE A AUTOPIEDADE SÓ ATRAPALHA O NOSSO DESEMPENHO!! BJUS
    FAÇA-ME UMA VISITA ELIMINANDOGRAMAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...

    Passei mto tempo me sabotando tbm! Nosso maior inimigo somos nós mesmas, temos que ficar sempre espertas.

    Qto ao post anterior acho maravilhoso isso q vcs fazem, é bom p manter o amor aceso!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Vc tem razão. As vezes eu me sinto assim. =/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!