segunda-feira, 4 de junho de 2012

9/90- Como estão?

Olá queridas flores, como estão? eu estou bem passei o findi tranquila, algumas comilanças que poderiam ser evitadas. Sabado fui para casa da minha mãe e o clima frio ela fez uma sopinha de feijão acabei abusando e passei mal, com aquela sensação de transbordar o estomago, ai que arrependimento. No Domingo me contive e comi pouquinho.

Agora é abusar da comilança e passar mal, o corpo acostumou com pouca comida já, agora é deixar a cabeça de gorda no passado .

Aqui em Curitiba esta uma chuva danada desde ontem e a previsão é chuva até quarta.

Sexta tenho salão para repaginar o visual, farei luzes, progressiva e mais outras coisinhas.

Esmaltei minhas unhas e adorei a cor, veja se gostaram

Cores Mapa Astral e Bola de Cristal da AVON.

Esta semana que é curta que aproveitar para fazer tudo certo e sair da casa dos 77 kg

bjs e boa semana para todas

3 comentários:

  1. Oi linda
    realmente nosso corpo não aceita mais comer como antes.
    Menina que unhas mais lindas vc tem, as minhas eram assim
    depois da últimas vez que quebraram nunca mais deixei crescer.
    Um beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente o corpo acostuma o problema é a mente gorda que ainda insiste em ficar né?! que saco! kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!