sexta-feira, 18 de junho de 2010

23 semanas da Eloíse no barrigão!!!

Bom dia minhas, tudo bem?

Hoje vamos por partes.
  1. CANSEIRA: Bem meninas ando numa canseira sem tamanho, não me lembro de me sentir assim tão cansada da gestação do Érik, agora nesta gestação estou simplesmente caindo pelas tabelas. Chego em casa e só vejo meu sofá. Mas nem sempre posso me dar ao luxo de me deitar para descansar, tenho o Érik para dar atenção, ajudar com atividades da escola, tenho casa para organizar, roupa para lavar, passar eu nem falo mais pq não consigo, ai vai uma moça em casa qndo tem roupa acumulada e passa tudo, fora isso o jantar para preparar, cozinha para limpar, antes disso tudo tenho uma longa jornada de trabalho pela frente cheio de estress e problemas. Não sei se vou aguentar trabalhar até o finalzinho da gestação. Peço muito até para que me de forças, pq tá dificil aguentar toda esta rotina, por mim ficava em casa. Mas o bolso não aguenta.
  2. MEU PRIMOGENITO: O Érik é muito carinhoso, ontem caiu o primeiro dentinho de leite dele, ta com uma janelinha linda, pena que esqueci a máquina para fotográfar.
  3. O QUARTINHO DA ELOÍSE: Meninas comprei pelo Mercado livre, de uma fábrica aqui do Paraná, chega na próxima semana, as paredes já foram pintadas de lilás, e o quartinho será branco com detalhes lilás. Segue fotos do modelinho. O dela vai ser lilás, e vou fazer uma cerquinhas de mdf nas paredes, com flores e borboletas que será o tema do quartinho
  4. Lembrancinhas da maternidade: Encomendei tb as lembrancinhas que chegam em Agosto pq a moça que vai fazer tem muitos pedidos, mas serão vidrinhos de hidratantes com cheirinho de bebe, segue a foto da amosta.
  5. Chá de bebê: Meninas os convitinhos já estão com a arte pronta, terá um modelo vitual (que é este aqui) ele tem uma animação mas não sei pq aqui no blog não aparece.
E terá o convite para ser entregue pessoalmente, serão saches de chá, segue a arte.

Domingo vou fazer uma sessão de fotos para mandar para minha amiga fazer o caderno de recados. Depois que definir o restante das coisas volto com um post especial.


Bom final de semana a todas e vamos torcer pelo Brasil!!!


bjs

11 comentários:

  1. Ai amiga, que gostoso esses preparativos todos, pena que na gravides do Erick eu não me motivei muito, vivia mais cansada que tudo, e ainda por cima, ´tive que ficar de repouso durante muitos meses, más consegui fazer algumas coisinhas sim....amo essas preparações, que saudade, ops, esquece, maridão já operou, nem pensar.
    Está tudo muito lindo, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. menina do céu, que quartinho lindo!!
    vc ta de parabens.. e as lembrançinhas então?!
    muito lidas...
    é tão bom esse clima de preparativo né... eu adoro, isso é muito bom!
    agora que Pedro nasceu da uma saudade
    kkkkkkkkkkkkkkk
    daki uns anos quero outro bebe!!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Jess, nessa fase da gestação a gente fica mais cansada, mesmo.
    Desde que esteja tudo bem com a saúde, nada a preocupar.
    A Elô tem sorte por tem uma mãe tão caprichosa quanto você!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não é só vc, eu tb ando numa canseira danada! acho q é muito tempo sentada! e eu ainda tenho muita dor nas costas, haja vista q a Anninha é bem maior q o normal! adorei o quarto! o da Anninha tb será lilas!! mas ainda nao decidi se será todo lilás ou lilás com branco! ja faz 1 mes q compramos a mobilia, mas só agora conseguimos desocupar o quartinho dela! esse final de semana iremos pinta-lo!

    e vc é chik demais! ja tem até lembrancinhas e convite do cha de bebê ... eu ainda nem pensei no convite ... mas as lembrancinhas eu já tenho rsrs ... eu nem tenho toda a roupa dela q ela irá precisar pra maternidade hauhauahua ... nao vou deixar pra ultima hora, mas me fala, com este frio q tem feito a noite, quem tem coragem de sair de casa, hum???

    bjs e bom final de semana!! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jéssica ser mãe não é fácil né, ainda por cima trabalhar fora, cuidar de marido, casa nossa!!Mulheres, viva nóis heeeee, não é pra qualquer um não amiga rs..homem nenhum daria conta de fazer tudo isso.

    Tenho certeza que o quartinho da Eloise vai ficar Mara com o lilás, vc está de parabéns tem um ótimo gosto, tudo tão caprichado...adorei o convite do chá com o sachê uma graça mais uma idéia pra minha listinha hehe.

    Beijo Grande Flor, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa lindaaaa!!!
    Parabéns!!
    Obrigada pela visita lá no meu blog ;)

    bjOs e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  7. Que mae mais organizada, parabens.
    Acho que na segunda gravidez, somos mais calmas, mais centradas, ja sabemos oque fazer e fazemos melhor ?
    Pq na primeira, temos medos, insegurancas, umas bobeirinhas né..sei la, eu acho assim.
    O quarto da Ana foi bem semlhante, só quera pink..
    Bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  8. oieeee...

    Ta tdo muito fofo, desde o quartinho até o convitinho....Há, e Boa idéia essa sua de fazer um convite virtual do chá tbm, e animado ainda por cima..
    Há, eu acho q pra ele funcionar aki, tensque copir ele ou o URL dele, e colocar em HTML, algo assim.... daí da certo...

    Tdo de bom pra vc´s!!! beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida..me perdoe ando muito atarefada, numa correria só!
    Mas me envia o convite,se der td certo vou sim!
    obrigada pelo seu carinho...

    bjs pra vcs fiquem com Deus

    Cris

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou visitando seu blog pela primeira vez e me identifiquei com vc, pois qdo estava certa de que iria perder muitos quilos eu engravidei.
    Quase me descabelei, pois estava com 83kg e mesmo jurando que seria uma gestante light eu engordei 23kg.
    Mas tudo valeu a pena, pois hj eu sei o que é o verdadeiro amor, mas confesso que tenho medo de engordar tudo novamente qdo resolver engravidar novamente, mas isso é assunto pra daqui uns 3 anos...rs
    Parabéns pra vc e curta bastante essa barriga, afinal de contas esses são tempos mágicos né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Vc tá linda de barrigão
    Olha faço lembrancinhas para bebê com toalhinhas de mão, imitação de doces e sorvete... fica fofo e útil...
    Se quiser informaçãos segue e-mail
    shermannbaby@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!