quarta-feira, 23 de junho de 2010

ANSIOSA !!!!

Olá meninas, ando na correria na ansiedade para acontecer meu chá de bebe,

já estou com a maioria das coisas arrumadas.

esta semana fechei as lembrancinhas olha que graça

Eu ia fazer as lembrancinhas comestiveis, mas dai me apaixonei por estas lembrancinhas em biscuit, já encomendei e pego na semana do chá,

o cardápio vai ser
Salgados
coxinha
risoles de carne e pizza
bolinha de queijo
kibe assado
enrroladinho de vina(salsicha)


Doces

brigadeiro
beijinho
dois amores
1 bolo recheado (recheio a definir ainda)

Mesa de guloseimas,

Marshemelow no espetinho
flores de jujuba
amendoim doce



Bebidas

chá diversos
café e leite
refri diversos
quentão


Vou fazer umas lembrancinhas a parte para dar de brinde no baby bingo.


Amanhã tento voltar pois hoje estou bem cansada caminhei 15 km, pois para quem não lembra sou uma grávida em busca do corpo saudável né?rsrsr


bjs

13 comentários:

  1. Oba!

    Esse chá vai ser lindo* porque os preparativos "tão" demais!

    Cabe mais uma??? rs!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa! esse chá vai ser tuuudo de bom hein! amei a lembracinha de biscuit coisa mais meiga, não esquece de postar as fotos do chá hein pelo amooor de Deus rs.. porque tenho certeza que ficará tudo muito lindo.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  3. Que cha tudo de bom hein?Cheia de guloseimas pra la de deliciosas...aiii que tudo..ta parecendo festa de criança..adooroooo..to trabalho com os docinhos..kkkk
    E essas lembrancinhas? que lindaaas é pro cha de bebe é pra qdo a sua lindinha nascer?
    bjinhus..ta tudo de bom..PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as lembrancinhas, me apaixonei. No nascimento do Erick, fiz lembrancinhas para as mulheres (eram bebês em resina), e fiz outras para as crianças(pirulito de chocolate, com desenhos em glacê real, embalados em celofane com laço azul), fez tanto sucesso, só o médico, todo dia quando ia me ver perguntava se podia levar um pirulito para a filha, rs, a menina comeu 3, ele disse que avisou a ela que a festa ia acabar porque iria me dar alta, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Morri com suas fotos amiga ta lindiiiiissima!! Na verdade num to sumida daqui kkkk eu to é em passos lentos mesmo nas visitas kkkk

    Entao menina agora parece q vai dar certo o SUS, é bomq seu cha seja primeiro pq dai copio td kkkkkkkkkkkk ameeeei a lembrancinha... ainda nao defini a minha... na verdade com tanta coisa acontecendo to meio sem foco no cha... mas acho q assim q as coisas da maternidade ficarem certas eu vou correr pra isso =))

    Vc vai fazer algum tema de decoração???

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica...

    Adorei as lembrancinhas são lindas

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Hum achei lindinho, este cha de bebe vai ser show hein ..bjus

    ResponderExcluir
  8. amiga,

    achei lindo a lembrançinha parabénssssssss
    o seu chá de bebe vai ser o máximo
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Ai menina, eu aqui me controlando pra não atacar a geladeira e vc fica aí colocando o cardápio do chá de bebê.
    A lembrancinha está uma graça, me deu até saudades da gravidez do Pietro.
    Não deixe de postar as fotos do chá depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oiee qrida, a data e sim para 16/10 caramba ja pensou nascer no mesmo dia?? rsrs amiga creio que e sim o colostro dei uma lida em algumas coisas na net, ja sujou ate minha blusa que continue assim quero ser literalmente vaca leiteira para meu Arthuzinho se esbaldar kkkkkk....adorei as lembrançonha linda e os aperitivo hum fiquei com agua na boca........beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. seu chá tá mto chic jéssikaaa
    nem tá parecendo cháaa..rsss
    qta coisa kra!
    nossa..graças á Deus vai dar p fazer tudo direitim hein!
    e a lembrancinha ficou um mimo sim!
    nõ deu p eu comentar no post ant. das suas fotos..sempre chego atrasada..sempre me demoro em tudo..nunca vi..ssrss
    mais saiba q ficou lindaaa
    eu gostei um bocado ..a d preto e branca ..ficou um mimo..tb kero tirar fotos assim mais tenho meio q vergonha das minhas banhazinhas..hehee
    normal..rs abafa o caso..rsss
    Bjinhos amiga.e parabéns pelo cháa

    ResponderExcluir
  12. Puxa, bem que podia ter ficado mais uns dias por aí, né?
    Ia curtir muito esse chá!
    Adorei as lembrancinhas.
    Precisamos organizar a lista On line, hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieee
    Muito linda a sua lembrancinha, este chá será um arraso!! hehehe, ainda hoje eu posto o meu convite, depois dá uma passada lá... adorei o seu blog, já te linkei e estou te seguindo!!! Bjinhuxxx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!