quinta-feira, 10 de junho de 2010

News !!!

Olá meninas tudo bem?

Comigo tudo ótimo,

ando bem cansadinha, meu barrigão ta crescendo bem rápido.

terça fui na consulta de obstetra, tudo ok com minha Eloíse, até agora engordei 4 kg,

para 5 meses e 1/2 a médica disse que esta bom.
Mas mesmo ela falando que esta bom, estou com medo de engordar muito.

Hoje completamos 22º semanas !!!
O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.

Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva. O tempo passa rápido e, quando você se der conta, seu bebê já terá seu primeiro dente.
A essa altura, você deve ter engordado entre 5 e 7 quilos. A partir de agora, o aumento de peso deve ser de pouco mais de 200 gramas por semana. Pode ser que apareçam vontades súbitas de comer alguma coisa, e você pode notar um aumento na secreção vaginal, embora sem a presença de sangue. As duas coisas são normais na gravidez.


Agora vamos aos luxos de Eloíse
Presente da mamãe e da vovó
Agora tenho que dar uma parada nas comprar, pq a dinda dela já esta brava comigo, pois disse que ela não vai poder comprar nada, pq sou muito compulsiva, rsrsrs


Meninas to tentando visitar a todas, mas me perdoe se não passei no seu cantinho ainda.

Mas chego lá

bjs

11 comentários:

  1. amiga eu tbm estou com medo de ngorada muito, to me segunrando aki...enfim linda a roupinha muito fofa........bjs

    ResponderExcluir
  2. oiieee querida, obrigada pelo carinho!!!
    Seja bem vinda no meu cantinho... vi que é de Curita tbm né?! Que legal!!
    E tbm que está a espera do segundo filho!! Parabéns!! Vou passar a segui-la ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oiiiii muito obrigada e que seu dia dos namorados tbm seja bem legal! Que lindinha a roupinha pra sua bebezinha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga,

    sua princesa vai ficar maravilhosa com essas roupinhas parece de boneka kkkk
    lindona força ai com esse barrigão lindo e tenha um lindo e vitorioso findi
    beijos e força gatona

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Nossa... vc ta super bem, calma nao vai deixar de comer tbm, vc ta gravida né..
    Fica tranquila minha cunhada engordou 11,5kg e em um mes ja tinha eliminado 10kg..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Que bom que voce está se sentindo bem , com peso bom e saúde!

    Já foi tempo em que a gravidas tinham que comer por dois! naquela época não existia vitamina, acompanhamento como este que voce faz tão bem e cada nenê era uma surpresa; hoje já sei que a Heloise tá vindo!

    Parabéns vc tá exemplar!
    E tem um grupo de Mammys bem bonitas,

    Beiju

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ai que bom que está tudo bem com vc e com a filhota! Vc está indo super bem, com certeza não engordará tanto!

    Aiai tenho tb vontade de ter uma menina, e tudo é tão lindo! Amei o sapatinho de oncinha, um luxo!!!

    Bjocas e um findi mara!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho que tens comigo quando visita meu blog!!!!! Um fim de semana super light!!! bjus!

    ResponderExcluir
  9. q fofa as roupinhas!! e o sapatinho entao!!!
    eu tb gostaria de nao engordar muito mas dizem q nos ultimos meses é aonde aumentamos mais de peso!!! venha conhecer meu cantinho!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Mas essa minha nora ta ficando cada dia mais chique kkkk adoooooorei o sapatinho... nossa eu nao veo a hora de sobrar um dindin pra comprar o primeiro tenis do Matheus kkkk aiai a gente se mata ne amiga kkkk

    Uma super semana pra vcs!!!!
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ohh sapatinho mais fofo! estou inkieta pra saber o sexo do meu baby pra poder comprar essas coisinhas... axo ke tambem vou me tornar uma consumidora compulsiva! rsrsrs
    Eu já engordei uns 5/6kg ms foi kuse tudo no inicio qdo me deu um apetite dakeles.. tava spre comendo mas nem sabia que estava gravida!
    O meu medico me avisou que se engordasse mto agra que no final me deixava a passar fominha! hehe mauzaão...


    bjoo enorme

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!