terça-feira, 29 de junho de 2010

Decoração do Quarto da Eloíse e primeiro vestido da minha florzinha.

Olá meninas tudo bem?o que foi aquele jogo ontem, nossa que maravilha nossa seleção melhorando a cada dia.

Bem vamos aos fatos, rsrsrs.
Encomendei os vazinhos que vão enfeitar o quartinho da minha florzinha. Este vazinhos vou colocar na cantoneira. Agora o primeiro vestido.
E agora a idéia para a decoração da parede atráz do berço.Vai ser mais ou menos assim, só que quero flores e borboletas em biscuit para acmpanhar a decoração do kit higiene.
Que vai ser assim:Agora vai a fotinha da capa do caderno de mensagens para o chá.


Bom acho que é isso, agora deixa eu me conter senão vou a falencia,rsrsrs.

bjs

20 comentários:

  1. Linda decoração meus parabéns... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigaaaaa!!! Como vc esta adiantada!! O quartinho da Anninha nem chegou ainda e agora q estamos pintando ... preparando ... papel de parede ... eu nem tenho ideia do q pedir no cha de bebe, muito menos qual será a lembrancinha ... kkkk e olha q eu achava q ja estava adiantada ... nem a mala dela ir pra maternidade eu fiz! e a minha entao? nem a cinta pra sair da maternidade eu tenho, qnto mais o sutia de amamentacao huahuahauahua ... sera q estou atrasada ou vc q esta super adiantada rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. PS - vc tem um otimo gosto! alias, somos bem parecidas, pois o quarto da Anninha será lilas tb!! :) bjs

    ResponderExcluir
  4. eu vou colocar somente a faixinha no quarto todo ... nao sou muito de frufru nao, apesar q essas cerquinhas e bonequinhas q vc escolheu ser chiquérrima!!! eu penso muito daqui a um ano, qndo o berço nao for mais util, terei q por uma cama e nao sei se ficará bom com tanto frufru assim ... nao sei amiga, essa é a minha opinião!!! rsrs mas se vc gosta, coloca, pois tb fica otimo e muito lindo!!

    beijinhosss :)

    ResponderExcluir
  5. qnta honra!! claro q eu vou ... vai ser dia 17, né? só tem um probleminha ... o niver do meu irmao é na sexta dia 16 ... se ele for fazer algo a tarde ... aí nao dará pra eu ir, mas se ele fizer a noite ... aí vou tomar cha com vc e com a Eloise sim! anota meu msn ... pra gente trocar figurinhas ... a.rocha.scrimin@bol.com.br

    bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga!! tô passada..quanta coisa linda ai jesuis rs.. realmente a gente tem que se conter porque tudo que vemos dá vontade de comprar né, ainda mais vc que já teve um menino e agora é uma menina, então é tudo diferente né.
    Mas está de parabéns, tá tudo um chaarme,
    Pois é Jéssica vou conhecer sua cidade tenho certeza que não irei me arrepender, adoro o inverno, darei notícias quando estiver aí.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  7. tudo lindo demais...
    se eu tiver uma menina tbm irei usar essas flores acho lindoooooo
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Acho que você anda preocupada demais em "ir à falência"...rsrs
    Esquenta, não, que isto é só o início. rs
    Jéssica, sei que está num período de total dedicação à maternidade, mas vi a sua luta para emagrecer.
    Eu nunca fui gordinha, mas os períodos em que me senti mais insatisfeita com o corpo, foram as fases em que fiquei sedentária. Particularmente, o que mais me ajuda a secar e a manter a forma é a corrida.
    Mas, fique tranquila: alimentando-se bem, cuidando para não ganhar muito peso na gravidez, irá secar bastante após o parto, se amamentar o neném, exclusivamente ao peito. Depois, aos poucos, comece a introduzir exeercícios aeróbicos na sua rotina. Verá, que vale a pena.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a decoração!!!
    E o vestido então.. sem comentários!! rs
    Flor, me passe teu email que eu te autorizo no outro blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ai quanta coisa linda!!!!! essa menina é de sorte! Bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo...tdo muito fofo!!! Parabéns, vc tem um gosto perfeito!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a decoraçao do quarto, e claro o vestido é maravilhoso, que Deus abencoe vcs, que ela venha com mta saude e traga mtas felicidades a vcs!!! Parabens, beijos

    ResponderExcluir
  13. Fazendo coro com as meninas: tudo lindo demais, lindo mesmo! De muito bom gosto, delicado, feminino... babei demais!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. ohhh coisas mais lindas, amei a cor!
    realmente perdemo-nos no mundo cor de rosa... meu Deus, com cada coisa... Mas não perco tempo, ja imaginei o quartinho da minha princeza, inclusive já emcomendei uns autocolantes de parede... hehe

    beijão pa vc e pa Eloíse

    ResponderExcluir
  15. Oi, lindinha..
    Tudo muito lindu!!!!
    E vc ... está demais !!!
    Nossa... A mãe mais linda do blog!!!
    Bjus no coração
    Muito obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir
  16. que honra queridaa!!!
    Quando vai ser??? se eu puder, claro que vou sim! rs
    bjos ja te convidei no blog da Anna.

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Mas agora você está me deixando numa dúvida...
    O que dar para a Elô, se ela já tem praticamente de tudo?
    Diz aí, minha fia...
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Tudo mto lindo e fofo Jessica, adorei!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica!!! Nossa como a decoração vai ficar linda, vc tem um ótimo gosto. Bebê é tudo de bom, e o cheirinho que fica em casa. Parabéns....bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!