quarta-feira, 2 de junho de 2010

Noticias, parte II

Bom dia meninas, obrigada para todas que leram meu desabafo.

Pois bem o que acontece é o seguinte, meu plano é pela empresa do marido, mas é a gente que paga, o valor vem descontado em folha, a empresa só cedeu o nome para sair mais em conta, então como não se tratava de um beneficio, não tem o pq a "fulaninha " lá cancelar.

Mas então segunda já estava contatando advogado e solicitando a migração do meu plano, qndo a "fulana" me liga dizendo que tinha pedido a reativação, que na terça já poderia usar o plano normalmente.

Claro me senti aliviada, mas tb com cara de palhaça, pq fazer isso né?


Na terça cheguei aqui já remarquei o exame e consultas com minha obstetra. Agora é esperar para ver, pq só acredito que esta tudo certo depois que fizer o exame.


Também como não sabia como ia ficar toda esta questão, liguei no posto de saúde e marquei a visita de uma agente de saúde para fazer meu cadastro, ela vai em casa na sexta.

O mãe curitibana, é um programa conhecido mundialmente, e uns dos melhores do mundo.

Dizem não ser só propaganda, mas tb só acredito vendo, pois sou muito desconfiada da saúde pública.

Com isso farei 2 pré natais. E garantir assim o bem estar da minha florzinha.

Amanhã completo 22 º semanas nas contas da ultima US e 21 º na conta da médica.

Ontem resolvi me pesar, já que não fazia isto a quase 1 mês, ai meninas fiquei com medo da balança, pois o peso que acusou lá eu não via a muito tempo, joguei a culpa toda no casaco, bota, blusas e cachecol que eu estava, rsrsrsr.

Agora vamos aos compromissos de feriado,

Amanhã terei encontro com queridas amigas e comadres de um grupo que participo.

Sexta vai ser dia de aporveitar o maridão e meu filhotes.

Sabado temos festa de niver da filha de uma amiga.

Domingo chá da minha cunhada.

Segunda Us morfológica da Eloíse

Terça Consulta com a obstetra.

Ai já me cansei.

Pois bem quero desejar um ótimo feriado a todas !




bjs

11 comentários:

  1. Que bom que tudo se resolveu. Bjs, bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!! Ainda bem que deu tudo certo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o problema do plano ta resolvido!
    Um problema a menos né?
    Vau gravar a morfologica?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo deu certo!!!!
    Depois coloca aki pra gente ver o exame morfologico tá!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu resolver... um "pepino" a menos ne? hauhaua! E que agenda cheia ne? hauhaua!! a minha semana será super calma (eu acho), não tenho nada planejado... ficarei em casa bordando as fraldinhas de boca ou pintando os quadrnhos do quarto do Pedro... bem sossegada!

    Bom feriado para você também! Bom descanso!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha resolvido o problema do plano de saúde! Deus faz as coisas certas!
    Quando eu voltar vc vai estar com seu baby nos braços hein! aiii que coisa linda!
    bjos e boa sorte durante sua gestação, que vc e sua filhinha sejam abençoadas com muuuita saúde!

    ResponderExcluir
  7. o lindona eu ainda não posso arumar muita coisa noo quartinho mas vê-lo limpo já vai me deixar muitissimo felizzzz...
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. aixiiiiiiiiii esses planos dao pra cabeça né!
    mais obrigadaaaaaa viu flor hii vai dar certo sim :) vou te acompanhaaaaaarr bitoconasssssssss

    ResponderExcluir
  9. Menina, este lance de convenio é o cao né...Graças a Deus qd engravidei estava traalhando numa multinacional, e um convenio excelente, eu era registrada (normalmente nao sou, pq trabalho como PJ), foi otimo.
    Mas isso ai agora ta tudo bem e sua filhinha tera um otimo acompanhamento.
    Perdoe-me a ausencia por aqui, estou por demais ocupada e tb estava sem net, mas agora serei constante.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga..obrigado pelo comentário..desculpa a demora pra vir aki no seu cantinho! =(
    Q bom q essa historia do plano vc conseguiu resolver..um problema a menos nee
    e a morfologica vai gravar?
    eu gravei minhas ultra todinha
    eh mto bom a gente ter recordação dessas ne
    bjinhus na barriguinha
    e não eskeça d tirar mais fotinhos preu ver aki..rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que nervo que a fulana te fez passar. Se ela não resolvesse a situação eu falaria que ia parir na sala dela! kkkk

    Vai contando para a gente o andamento dessa situação.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!