quinta-feira, 24 de junho de 2010

Carta a minha filha !!!

Meninas tudo bem?

Hoje escrevi uma carta que será a introdução do caderno de recados da Eloíse.

segue a cartinha

No natal de 2009, perguntei ao Érik o que ele queria ganhar de presente. Na mesma hora ele respondeu:

Uma irmã.

Eu sorri e pensei quem sabe no final de 2010. Mal podia imaginar que meu filho tão amado já estava prevendo o que Deus havia nos reservado. Pois em 19/02/10 me descubro grávida !!!

Nunca imaginei novamente sentindo toda aquela explosão de sentimentos e emoções. Naquele instante já amava aquela sementinha que habitava meu ventre. Sempre ouvia dizer que amor de mãe não se divide e sim se multiplica.

Naquele dia pude comprovar e sentir toda a veracidade daquele fato. Naquele momento nascia uma mãe de dois. A ansiedade crescia a cada dia que se passava. Eu sentia que esperava uma florzinha, e foi no dia 10/05/10 que mamãe, papai e irmãozinho descobrimos que a Eloíse era quem estava na barriga da mamãe.

Naquele momento outra avalanche de emoções tomou conta do meu ser. E é assim que continuo até hoje.

Esta gestação é concretização de um sonho que começou lá em 2003 com a chegada do Érik e esta sendo completada agora em 2010.

Meu sonho sempre foi ser mãe de um casal. Agradeço a Deus diariamente por este sonho concedido.

E é com imensa alegria minha florzinha que nós te esperamos, que você chegue cheia de saúde e irradiando seu brilho por onde passar.

Te amamos !!!




Amanhã volto


bjs


11 comentários:

  1. Jé que lindaaaaa essa cartinhaa...amei..emocionante..tenho certeza que ela vai amar (qdo entender né?rs)...show
    ***
    Hummm sera q minha nenem é menina??Estou pensando em fazer uma Ultra a parte com 16-18 semanas pra ver se descubro, ja q o prox ultra sera só o morfologico do 2°trimestre..oq vc acha?
    **
    Lindas as lembrancinhas, shoow mesmo..adorei e da maternidade então?nossa que criatividade, depois tira uma fotinha pra eu ver, pleaseee..rs
    ***
    bjinhuus e obrigada pelo palpite

    ResponderExcluir
  2. É vou fazer sim...mas me diz uma coisa..qual é o tempo minimo e maximo para fazer a morfologico de 2°trimestre?
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii q coisa linnnnda... eu ainda nao consegui pensar em carta... choro de pensar... de imaginar kkkk aff eu ja era bundona e agora entao to um coco chorao kkkkkk

    Eu quero ver se consigo gravar um depoimento meu e do papai no dia q formos ter o Matheus... acho q vai ficar legal pra ele ver ne???

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo Jessica, adorei td que escreveu...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. que linda essa cartinha amei..
    bjus amiga..

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Jéssica!
    Essa cartinha vai ficar com a Eloise para sempre, lembrando-a do quanto é amada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Jéssica querida, que linda carta, amei imagino a felicidade que foi ter descoberto a gravidez, e depois que seria uma princesinha pra fazer casal ai..que benção amiga, fico muito feliz por você, peço que Deus continue iluminando e abençoando muito esta família e a Eloíse trará muita alegria tenho certeza.

    Ai amiga..quem dera pudesse ir á Curitiba para o Chá da Eloíse, vontade não falta mas...SP fica á alguns quilômetros de distância, porém agradeço de coração a gentileza do convite, você é uma querida e vou tentar me contentar vendo as fotos do evento rs..

    Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  8. amiga passando para deseja um otimo final de semana....beijinhosss meu e do Arthur

    ResponderExcluir
  9. Qual era a intençao ? EMOCIONAR rs..conseguiu
    To chorando.
    Me deu até vontade ser mae novamente .
    Bjs
    Desculpe minha ausencia nos comments, ando numa correria louca...mas to tentando colocar todas as visitas em dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi,Querida!Nossa a Elo já deve se sentir muito amada por todas essa família maravilhosa que ela tem.Tão bom saber uqe há pessoas tão boas e que sonham com a maternidade que geram a vida em meio a muito amor, pq vivemos num mundo tão louco, tão cheio de pessoas vazias que ver pessoas ocmo vc me emocionam.
    Um ótimo domingo!
    Felicidades pra vcs!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. linda amiga me emocionei aki!
    sua pekena vai sentir orgulho d ter uma mãe tão amorosa e legal como vc!
    Bjinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!