terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Antes e depois -10 kg / Comprei minha balança/ esmalte da semana

Bom dia flores, como estão?

Eu estou aqui morrendo de fome, mas faz parte né depois de tanta comilança o corpo sofre um pouquinho para voltar aos hábitos saudáveis novamente.

Meninas hoje estava aqui fazendo uma backup das minha fotos e encontrei esta foto onde eu estava pesando 87 kg, meu Deus estava com o rosto parecendo uma bolacha, me deu até aflição de ver a foto ai juntei com a foto que eu estou com 77 kg e fiz um antes de depois claro que ainda tenho muito a melhorar, mas já da para ver a grande diferença.

 Finalmente comprei minha balança e agora poderei me pesar semanalmente colocar a foto do peso para vcs também acompanharem, é uma balança baratinha e básiquinha comprei na americanas.com marca Geom paguei 49,90 e chega até dia 24 -01.

Esmante da semana: Garota da Capa Avon (não reparem os cantinhos que só tirei depois da foto pois meus palitinhos tinham tomado chá de sumiço.
 Hoje tomei meu diet shake já cedo e vou agora preparar uma salada para o almoço.


Vamos juntas nessa meninas de tarde retribuo as visitinhas.

bjs

8 comentários:

  1. minha balança é dessa...boa boa!

    essa foto de antes e depois é pos gravidez?aff...menina, tenho ate medo de me olhar!!!

    parabens...vamos que vamos nessa!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jessica! Continua mandando ver! A diferença nas suas fotos é gritante! PARABÉNS!!!!!!!!! Adorei o esmalte.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ja é um antes e depois lindo. logo logo ficara melhor


    bjus e força p nós

    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... A diferença é nítida!!
    Parabéns!!! Você está ótima!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jessica. Acabei de descobrir seu blog, meus parabéns. Estou iniciando uma luta para emagrecer também, mas confesso que estou muito perdida. Estou indo na nutricionista, mas aja paciência... e também estou indo na academia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oiee Jessica, nossa lembro de vc antes da gravidez e tb durante a gravidez, que bom que emagreceu, fico mto feliz por vc!! ah gostei da cor do esmalte, mas em mim não sei o dourado n fica mto bom rsrs, acho q nao me acostumei rs, beijao uma otima semana

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta diferença -10 kg faz nuss... força que vc consegue...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    então... eu mesma que fiz o layout do meu blog, mas sou muito basiquinha... rs
    A Thatha faz uns lindos!!!
    http://templatesbytatha.blogspot.com/
    ela fez o da Rô Barbieri e de mais um monte de meninas da blogsfera ligth!!!

    bjinhos e uma linda quarta pra ti

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!