segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quase 3 kg a mais de Dezembro a hoje.

Oficialmente de dieta, é meninas as orgias alimentares das festas de final de ano resultaram num grande aumento de peso, protelei muito em subir na balança mas hoje enfrentei e o numero que vi foi 77,550 kg


Fiquei super triste pq já está tão perto de entrar na casa do 6 massssssss isso fez eu perceber que reeducação alimentar é para vida toda.

Hoje voltei com força total , e a meta é pesar 62 kg são 15,550 Kg para emagrecer em 10 meses isso daria 1,550 kg por mês é pouco sei que consigo emagrecer mais, acredito que em no máximo 4 meses consigo bater minha meta, mas preciso manter o peso e isso que é difícil. Aliás acho a parte mais difícil emagrecer a cabeça.

Hoje a alimentação foi tranquila só teve um ponto negativo que o marido fez o favor de trazer lasanha e 4 queijos para o almoço e eu estava enrolada com a bagunça da casa, acabei fazendo uma saladona de alface e comi só uma lasquinha.

A noite e no café da manhã vou tomar diet shake pelo menos nos primeiros 15 dias, também estou tomando chá de oliveira para liberar as toxinas do corpo.

Bem meninas é isso espero contar com vcs.


P.S Anonimo neste momento não trabalho fora mas é por opção. E neste momento sou feliz assim, se vier fazer criticas construtivas aceitarei com maior gosto mas se vier com palavras de baixo calão vou excluir qntas vezes forem necessário.

4 comentários:

  1. Oi Jéssica, agora é bola pra frente...vamos que vamos o ano está apenas começando, se Deus quiser alcançaremos nossas metas. bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visitinha!
    Minha primeira Balança era "basiquinha" e durou 04 anos,rs! Uma visita com um peso de quase 200 acabou com ela...aha!

    voltar ao peso depois da gravidez é osso, mas é osso duro de roer? então é assim mesmo que se faz; cada dia um pouquinho e nunca desistir

    Estamos juntas em 2012!

    ResponderExcluir
  3. ai menina vamos la, ja dado o passo agora botar em pratica...bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! Vamos com tudo, que 1,5kg é pouquinho.... acho que você vai conseguir numa boa!!!

    Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!