quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Na linha- Esmalte da semana - Bolo de chocolate Dukan- Abobrinha Recheada

Olá magreletes, como estão ?

Eu estou na linha como nunca estive antes, comendo certinho meu cardápio dukan

E ainda estou me exercitando, como não tenho condições de ir para academia por conta dos filhos, e as caminhadas não estão dando certo pq todo dia chove de tarde que é o horario que consigo ir, lembrando que levo as crias juntos.

Ai o que estou fazendo pq uma coisa que penso que não adianta ficar arrumando desculpas para não fazer atividade fisica.

Eu abro espaço na sala coloco o dvd da Ivete Sangalo e danço, danço 50 min, depois deste tempo estou suando as bicas e com os bofes de fora. E assim estou já no terceiro dia de exercicios todo dolorida mas sei que vai valer a pena.

Agora vamos ao esmalte da semana.

 Amarelinha com decoração Black do Avon

 Bolo de chocolate Dukan

2 ovos
 3 col de sopa de adoçante
 1 iogurte natural 0%
 10 colheres de leite em pó olico
 6 colheres de farelo aveia
 4 colheres de farelo de trigo 
 1 col de cacau em pó.
 Modo de preparo: bater os ovos com o adoçante até formar um creme branco, depois acrescente os outros ingredientes, e por ultimo 1 col de fermento em pó, assar por 40 min forno 180 graus.


Abobrinha recheada com ricota e atum

Bem meninas é isso espero que gostem da receita.

bjs

7 comentários:

  1. Amei as unhas e as receitas parecem muito gostosas, que bom que está firme, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Menina só tem coisa boa
    adorei as receitas e copiei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiz bolo de cenoura, começo amanha a fase cruzeiro ...vamos com td lindona.

    ResponderExcluir
  4. Amiga determinação e foco é a chave para o sucesso, e vc esta indo muito bem... parabéns!!!
    Adorei o esmalte ficou um luxo.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. As receitas parecem deliciosas. hummm rsrs
    E quero agradecer pela visitinha... bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica!
    Que bom que está fazendo tb esta dieta assim trocamos figurinhas. Primeira fase bem sucedida, agora é seguir a fase 2 com determinação para colhermos os frutos no final.Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo apoio...tudo me parece gostoso!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!