terça-feira, 15 de setembro de 2009

HOje é o DIA !!!








Meninas bom Dia, hoje estou feliz, e sabem porque?

Por que tenho uma familia linda, um filho maravilhoso, um marido que me ama, pais que me amam, um irmão lindo, e amigas como voçês que sempre estão aqui me incentivando, também tenho saúde e amo a vida, este clipe do diante do trono, eu adoro, porque nos ajuda a pensar o quanto precisamos do SENHOR, e o quão maravilhoso ele é.

Sempre qndo me perguntão de qual religião eu sou, eu sempre digo sou de JESUS, nosso único salvador, tenho uma grande fé e tudo que eu peço a Deus e me dá. Também seu agradecer a tudo de bom que ele me proporciona.

DEUS É AMOR


então qndo estiveres triste ouçam hinos de louveres ao senhor, independente de tua religião.


Meninas a vida é linda, e NÓS VALHEMOS NOSSOS ESFORÇOS.


Adorei os comentários sobre a "SUBU", estou pesando bem todos os prós e contras, e estou confiante que vou conseguir atingir meus objetivos sem nenhum remédio. Ma se for nescessário vou tentar.


Hoje é dia de pesagem e to confiante, nem que seja 200 gramas ja estará de bom tamanho né.


De tarde coloco o meu jantar de ontem, almoço foi um lanche rapido pq ontem tive que almoçar entre uma reunião e outra, ai teve que ser jogo rapido, mas mais tarde posto o menu de ontem.


Agora ouçam este hinos que ajudam a gente a refletir o qnto Deus é MARAVILHOSO.

bjs e avante

13 comentários:

  1. Oi linda eu tb ouço muito hinos, eu era evangélica minha mãe é até hj, eu tenho muita fé, e sei q tudo q a gente pede com fé o Senhor nos ouve, e é ele q nuk nos abandona. Vamos fazer nossa parte e pedir força a ele para sermos vencedoras em nossos objetivos. Bjo grande e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho religião, eu pego o que tem de bom em cada uma delas e uso isso para o meu bem! bjus! obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Realmente Deus é Tudo..
    Devemos agradecer diariamente por Tudo que Ele nos proporciona.. nem se damos conta de quanto nossa vida é maravilhosa...
    Bjos e uma ótima RA pra vc...
    Deixei um selinho pra vc no meu blog... passe lá...

    ResponderExcluir
  4. Realmente devemos ser gratos a tudo aquilo que Deus nos oferece! Por vezes só sabemos agradecer as coisas boas e nos esquecemos que ELE tem um plano e até mesmo algo que não nos agrada, dele podemos tirar uma lição!
    Tô aguardando sua pesagem :)

    Xero

    ResponderExcluir
  5. O importante é sempre emagrecer, nem q seja pouco!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. OI JESSICA É ISSO AI PESE BEM ANTES DE TOMAR ESSAS COISAS NÉ!!!!!QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo si, depois venho aqui para saber o resultado e comemorar sua vitória na balança! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! É muito bom basear a nossa felicidade em coisas que já temos. Se não corremos o risco de sermos eternas insatisfeitas, sempre buscando algo para sermos felizes. Parabéns pela sua fé!!
    Vou enviar o meu peso pro e-mail da Karen!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiii florzinha!!!
    Poxa, que pena, eu não to conseguindo ver os hinos aqui do PC do trabalho.... vou tentar em casa depois..... eles são vídeos???
    Eu gosto muito de ouvir hinos, acho que é uma forma de vc fazer uma oração tbm... e eles nos fazem muito bem!!! Eu acredito que, sem Deus não somos nada, e acho que Ele está nos ajudando em todas as horas, pena que muita gente acaba nem percebendo....
    E boa sorte na pesagem!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!

    Tmb não sigo nenhuma religião, até pq acho que em todas existem a intervenção do homem, e aí já viu, né?

    Minha religião maior é: Não faço pros outros o que não gostaria que fizessem comigo!!! Acredito em DEUS e que nada é por acaso!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Amigaa, estou aqui na expectativa da sua pesagem, ok?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  12. Jessica
    q delicias seus pratos..hummm
    ai q delicia so diminuindo..nas balanças
    parabens
    bjaooo
    força sempreeeee

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!