quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oi meninas, tudo bem?

Olha ontem foi o dia hein, depois que postei aqui no blog, terminei o que tinha para fazer aqui e fui para o PS, tomei dipirona e plasil na veia, affeeee, me seguro para o precisar, pq tenho pavor de agulha.

Fiquei la por durante 3 horas, depois fui para casa, cheguei era umas 8 hrs, e dormi até hoje, acordei bem melhor, a Lisa comentou que a cunhada dela tem essas crises de enxaqueca depois que começou a tomar o remédio para tiróide.

Olha não sei se foi isso , mas sempre tive enxaqueca, ja fiz tomografia, e vários exames, ja fiz tratamento mas nada adianta, as crises não são frequentes, geralmente me dão qndo ando muito sobre carregada e estressada.

E acredito que este seja o fator da minha crise de ontem.

Meninas qndo abri a empresa eu tinha que cuidar de 5 funcionários e dar conta da administração.

Hoje temos 15 funcionários, cuido da administração, RH, financeiro, compras, vendas e ainda cobrança.
E ainda tenho que cuidar da minha alimentação, fazer exercícios, cuidar da minha casa, meu filho meu marido, e achar tempo para ter meu lazer tb.

Acho que por estes motivos ando tão cansada, e estressada.

Tem horas que da vontade me isolar numa ilha deserta e descansar,

Meninas sabe não estou reclamando, adoro meu trabalho, minha familia, é só para desabafar mesmo, rsrsr, pq tem horas que precisamos gritar, extravasar as emoções.

Deus tem me ajudado muito nesta minha vida e agradeço muito, mas muito mesmo, pela minha saúde e de minha familia.

Ontem acredito que fui para o PS, mais para ter aquele momento de descanso, além de aliviar minha enxaqueca que estava insuportável mesmo.

Fazia tempo que não dormia tanto, estava precisando recarregar minhas energias.

Aqui na empresa não posso tirar férias, só tiro 15 dias em Dezembro qndo a empresa fecha em férias coletivas, mas férias em Dezembro não é bem férias , porque a correria de final de ano, é complicado alguém descansar .

Então meninas é isso, agradeço a todas as que me desejaram melhoras.

Continuo aqui firme e forte e na minha luta constante contra a balança a manhã tem pesagem semanal.

ah amanhã volto com minhas fotos hoje achei a bateria da máquina que estava na gaveta de cuecas do meu filho, ja deixei carregando para voltar as minhas fotinhas.

Só para lembrar ontem minha alimentação não foi la grande coisa, pq só fiquei com o lanche da tarde sem jantar por conta do soro.


mas hoje ja estou quase 100% .

Bjs e avante

16 comentários:

  1. Que bom que melhorou amiga!
    Se cuida!
    Talvez vc possa contratar alguém prá te dar uma ajuda...
    Vamos em frente!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica ai que bom que tu melhorou amiga, devemos nos cuidar (aprendi na marra)e realmente cuidar de empresa não é facil (sou contadora)..beijos e se cuide!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Jessica, que bom que está melhor.Também já tive muita crise de enxaqueca, e como diz o médico ela está adormecida, não tem cura, más desde que meu filho nasceu, há quase 14 anos, não tive mais crise, Graças a Deus, más em compensação ele teve até os 6 anos, o tratamento ajudou ele bastante, não teve mais desde ai.Quer saber, tem um monte de gente que quer ser dono do próprio negócio, más por experiência própria, não é um mar de rosas. Também tive e tenho muitos problemas com funcionários, até comprar atestado p/ não trab já fizeram comigo, é um problema atrás de outro.Tenta relaxar.
    Que seu dia seja muito bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vida de mulher moderna é fogo né...
    Ainda temos que estar sempre maravilhosas...
    espero que voce esteja melhor

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.. que bom que vc está melhor.. ter empresa é bom mas a cabeça da gente não descansa nunca... se vc tem um emprego, faz suas horas e vai para casa.. a gente fica sempre na ativa né... Empresa de que vc tem?
    Amada, uma quinta maravilhosa pra vc... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, deve ter sido stress mesmo.
    Que vida corrida! As vezes o corpo pede um minutinho pra descansar.
    Que om que esta melhor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eita menina que barra hein. Eu também odeio ir parar no hospital por conta de enxaqueca, mas desde que comecei meu tratamento nunca mais tive esse problema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jé,

    que bom que passou. Enxaqueca é horrivel! Eu geralmente tenho 3 dias antes da M. vir... são dias inteiros com enxaqueca que não passa!
    Minha nossa, vc foi parar na emergência... imagino ate a dor.
    Espero que não se repita.
    Realmente é muita coisa nas suas costas... as vezes sinto falta do stress que era minha vida antes de voltar para o Brasil... mas bem sei do que vc tá falando.

    Tenta arrumar mais ajuda, seja com a empresa, ou em casa, não sei... mas é essencial achar um tempinho pra vc relaxar.

    Xero

    ResponderExcluir
  9. Que bom q vc esta melhorando Je...

    E pensa que é facil ser uma mulher moderna?!?!?!? nao é nao mil coisas p fazer...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que bom que está melhor, o importante é que apesar do cansaço e das suas crises de enxaqueca tem conseguido manter a sua R.A. e a rotina de exercícios.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. amoreeeeeeeeeeeeeeeee nao sabia q tu tava mallll eu tambem de tpm abandonei o computador, espero que estejas 100% ja !!! beijaoooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  12. Aiiii... amiga... póbiziiinhaaa!!!
    Que horror essa dor de cabeça heim! Minha colega de trabalho aqui tb sofre de enxaqueca as vezes.. bem assim, de sair correndo pro PS e tudo.
    Ela disse q o uso da pílula tme influência no caso dela (não entendo direito isso, pq a minha não me causa nada de ruim) e portanto ela vai trocar pelo D.I.U.... tomara q funcione.

    No mais tudo bem??? Guria, tu é uma babyyyy, nem sabia q tinha filho, que idade ele tem? :)

    Tava te devendo uma resposta, vc perguntou no quê eu trabalho.. sou Publicitária e trabalho com marketing.. correria e loucura total!!!

    Um super beijo, vamos lá.. muita força pra essa mulherada que NÃO É MOLE NÃO!!! sOMOS O MÁXIMOOO!!!
    :****

    Paula

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc está melhor, fico muito feliz, beijimmmm

    ResponderExcluir
  14. Conheci seu blog hj e estou lendo aos poucos, mads achei muito interessante sobre sua vida de empresária. Sabe, tb estou tentando abrir a minha, e meninaaaaaaa...é dificil, mas pela gloria de jesus eu sou mais q vencedora.

    Tua empresa é do que? desculpa a pergunta :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Aff q tortura Jessica...enxaqueca...aff
    entao vou postar da proxima vez que fizer alguma coisa diferente...
    bjaooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  16. Jessica, que bom melhorou. Esou atrasada colocando as visitnhas em dia por conta das confusões dessa semana!

    Mas é dureza mesmo ter que dar conta de tantas coisas, tente negociar em algum momento férias, sabe o porquê? Porque mesmo sendo uma empresa familiar em algum momento você pode ter que se ausentar, caso de doença ou outra gravidez, p.ex., e sempre é bom ter ao menos duas pessoas capazes de exercer a mesma função, para uma cobrir a outra nas férias e em qq eventualidade.

    Descansar é importante, viu? A gente se estressa por querer dar conta de tudo ao mesmo tempo e você nas linhas e entrelinhas :) quer um pouquinho de paz!

    Filho com 19 anos? Nossa, que menina precoce! :P

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!