segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A amizade é tudo para uma vida Feliz!!!

Boa tarde amadas, hoje estou super feliz, meu final de semana foi regado de churrasquinho com a família e encontro com amigos, eu amo muito tudo isso, e sem dúvida nenhuma, meus amigos são o significado da minha felicidade, sou muito grata a Deus por ele ter colocado em minha vida amigas tão especiais.

Então hoje o post é dedicado as minha amigas, agora um detalhe grande parte das minhas amigas conheci pela net, pessoas realmente especiais.

Obrigada a todas por fazer minha vida mais bela.

Agora com o blog minha vida tem se alegrado cada dia mais, pq sei que vc que está ai do outro lado do pc, lendo as vezes diariamente o que eu escrevo, se importa comigo e fica feliz com as minhas conquistas.

E saiba que um dia podemos nos encontrar.


Bjs e avante

11 comentários:

  1. Oia eu aliiiiiii...oiaaaa euuuu!
    =)
    Adoro você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo amiga,amigoe é a melhor coisa da vida.bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.. esse ano quero ver se a gente tb se encontra né...
    Bjos e uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  4. q legal seu post!! é mto bom poder contar com as pessoas e poder ter sua amizade...boa semana e bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica!!!
    Amei o seu blog e o seu post! Amigos são presentes de Deus mesmo...
    Eu tbém sou de Curitiba, vou te seguir, tá!
    Beijinhos lights,

    ResponderExcluir
  6. Oie Jessica que linda homenagem a suas amigas, é muito bom mesmo ter com quem contar...beijos e otimio dia pra ti!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Gostei do seu blog, vou segui-lo.

    Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. oi Jéssica!
    vim conhecer teu blog e achei lindo!
    obrigada pela visita a um dos meus, volte sempre, tem post novo inclusive, ihihih.
    feliz 2010 pra vc!
    http://livrepraemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quem tem amigos tem muito!!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Amigos são bençaos de Deus!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. Jess, é um super prazer ter te conhecido.
    Vc é MUITO especial.
    milhares de beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!