quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A vida me ensinou...

Que a determinação, pode levar vc ao TOPO !!!


Pq estou falando isso, pq estava analisando minha vida, e percebo que já vivi tantas coisas boas e outras nem tanto, e tudo foi valido.

Tudo mesmo, pq assim me tornei mais forte, mais determinada.

Uma coisa que não consigo fazer é ficar reclamando, claro que tem dias que vc acorda se sentindo o cocô do cavalo do bandido do batman, rsrsrsr, mas sinceramente do que adianta reclamar?

Agora o que adianta mesmo o que pode mudar a sua vida é ACREDITAR, e ir a LUTA.


Sabe ontem de manhã antes de ir embora, tive que ir ao banco, ai levei meu filho junto, ai uma senhorinha muito simpática começou a falar comigo, e me falou que teve 6 filhos, mas que no tempo dela era tudo mais fácil.

Ai eu falei para ela que só tinha um que nos tempos de hoje ter mais 1 ou 2 tem que ter uma vida muito estável.

Ela perguntou se eu trabalhava, falei que trabalhava, ai papo vem papo vai, no final ela olhou pra mim e falei que pelo pouco que ela falou comigo, me achou uma pessoa muito determinada e esforçada.

Sabe fiquei com aquilo na cabeça, ai qndo cheguei, liguei para uma amiga, nós estudamos juntas casamos no mesmo ano, só que a grande diferença é que ela não é determinada e muito menos esforçada, mora de aluguel, vive reclamando pq não tem dinheiro.

Ai estava falando com ela, eu falando não né ela reclamando, pq trabalha de doméstica, que o marido nunca sai com ela e o filho, que ela quer comprar uma casa, mas o marido já disse que não pode ser um apto. Nossa meninas fiquei com tanta raiva, pq gente do que adianta reclamar e não fazer nada para mudar a situação.

Ai ela ainda vem me falar que esta pensando em ter outro filho, gente agora me diz pra que outro filho?

Primeiro coloque a vida nos eixos e ai sim depois coloque outra criança no mundo.

Ai eu falei que não poderia no momento ter outro filho, pq esta tudo muito caro, que primeiro tenho que mudar para um apto maior e que seria dificil ter outro filho, pagar escola dobrada.

Ai ela me fala que eu sou DONDOCA, sim ela falhou isso.

Olha na hora eu ri muito, e expliquei que não sou dondoca, mas diferente dela corro atrás dos meus objetivos.

Fui meio rispida com ela, falei pra ela acordar pra vida, e fazer a diferença por ela e pela familia dela, pq só ela poderia fazer isso, pq penso amigos são tanto para acarinhar qnto para dar um bom chacoalhão né?!?!?!

Provavelmente ela não gostou, mas paciência né.


Mas mudando de assunto hoje foi o dia da festa de verão na academia, eu acabei ficando com vergonha e fui só com um top, mas as meninas estavam todas de biquine, super legal, tinha uma mesa repleta de frutas e sucos, aproveitei e tomei café por lá, rsrrr.

To acabadinha da silva.


Vamos agora o que eu comi até agora:

café da manhã: 1 maça antes da academia, depois 1 banana 3 bolachas de aveia e mel, 1 copo de suco de soja.


Almoço:( Foto) 2 colheres de arroz integral, 1 rondele de frango, 1 pedaço de filé, salada de alface roxa, 3 pedacinhos de abacaxi.



Ai depois que sai do almoço, o filho pediu um sorvete, comprei uma casquinha, ai acabei chupando um pouco.



bom acho que é isso.


Bjs e avante

14 comentários:

  1. amiga vc esta de parabéns,determinção em todos os sentidos da vida.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão... sem determinação não conseguimos nada.

    Bjs... um ótimo fim de tarde para você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adorei o post.
    Ta certa!!! Tem gente que reclama tanto que não tem mais tempo de nada. Eu concordo 150% com você.

    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  4. Realmente filho nao é pra se ter assim a torto e direito...eles tem necessidades e hj em dia nao é tao facil assim...

    Amigo é p isso msmo, fazer carinho e fazer tbm com q acorde...senao nao seria amizade!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, penso assim mesmo, os verdadeiros amigos não são aqueles que só alisam, mas os que falam a verdade na hora certa. FEz bem em dar um "sacode" na pessoa, pode até não ter gostado, mas que pensou, ah pensou...

    Parabéns pela determinação!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. . também sou assim, amizade para mim é para acarinhar e é tb para puxar orelha, se for amizade de verdade no final nos entendemos o puxão de orelha acaba servindo.
    . eu certamente iria de top tb, morro de vergonha de biquini, risos.
    . seu prato está um primor!
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Que folgada essa sua amiga!!!
    Vc é um exemplo de determinação, com certeza. Além de ir atrás dos seus objetivos arrasta a gente junto com sua animação!!!! Lembra que foi vc que me animou a fazer RA? Eu não esqueço!!! E agradeço de coração. Isso aí, vá em frente que ficar reclamando não adinta nadinha.

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho minha bisavó uma mulher muito sábia. Imagine, ela só teve dois filhos! E só queria um, só teve dois porque engravidou por acidente, quando meu avô tinha um mês de vida! hehe
    Ela sempre me diz, quando falo do futuro "tens que ter um ou dois filhos, porque 'sem querer ser egoísta', se tiveres mais, viverás pelos filhos e, no fim das contas não darás a eles o teu melhor"

    E eu concordo..hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jessica!
    Tem gente que não pensa nas consequencias, acha que pode fazer tudo sem pensar no amanhã aí depois reclama da vida.
    Também comprei alface roxa, vou comer agora na janta.
    Beijos e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Jéssica!Td bem?Realmente reclamar da vida não muda nada mesmo, nós temos que mduar e encarar a vida com outros olhos, quanto a sua amiga flor não adianta tem gente no mundo que tem cabeça pequena e por isso passa trabalho, mas um dia quem sabe ela se de conta disso não é mesmo.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. reclamar adianta porcaria nenhuma mesmo. tah ruim? dá um jeito né? bjus!

    ResponderExcluir
  12. Ai concordo totalmente com vc...que moral essas pessoas tem de reclamar tanto??? é fácil reclamar da vida né..o difícil e tentar fazer algo a respeito..bom é isso..aé segui sua dica e tirei uma foto do meu jantar de hj...heheh bjos

    ResponderExcluir
  13. Jess querida, que prato mais gostoso, adoro estas fotos. Olha gostei do papo ai de cima, realmente ter filhos hoje em dia, tem que pensar muito...não é como antigamente...casamento cedo, 8,9,12 filhos...é bem diferente a situação, mas tem pessoas que ainda nao tem consciencia disso, e correr atras dos objetivos bem planejado é uma das melhores coisas a fazer...
    Em relação a lista, até domingo te passo ok, avisei algumas blogueiras de Curitiba, mas vou confirmar.
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  14. Amore quem fala oque quer escuta oque nao quer!
    O marido é traste, ela ganha pouco e nao tem nem casa e quer ter outro filho pra que ? É tipo uma pessoa que ta pagando pra sofrer né e ainda reclama ?
    O povo acha absurdo eu nao querer outro filho, mas sou igualzinha vc, até penso, claro...mas tipo a vida ja tao dificil com uma só..
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!