terça-feira, 12 de janeiro de 2010

hoje é dia de salada!!!

Oie Amadas.

Hoje é o dia da salada:

Como toda terça vou tentar postar receita de uma salada.

Hoje vou postar a salada que mais faz sucesso em casa.


Salada Tropical by Jéssi:
Ingredientes:

Alface roxa crespa
Alface lisa
cenoura ralada
queijo branco ralado
uvas passas
pessego

Molho

1 copo de iogurte natural
suco de dois limões
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
sal a gosto


Monte a sua salada ao seu gosto, deixe o molho para ser colocado no prato, assim evite que a salda murche.

Acompanhamente carne ou frango grelhado.

Uma boa pedida para um jantar levinho.


Ontem meu dia foi uma correria, agradeço imensamente quem passou por aqui, no finalzinho da tarde estarei vizitando todas. Obrigada tb as novas amigas, fico muito feliz que tenham gostado do meu cantinho.


A alimentação foi super legal, esta semana que emagrecer mais 1 kg para e até fevereiro sair da casa do 7 para finalmente entrar na casa do 6.


bjs e avante

11 comentários:

  1. Oii!!
    Obrigada pela visita!
    Um encontro? Eu topo!! Que legal!!!! =)
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  2. olaaa... achei vc no blog da Dédora e te achei bem legal... espero ser amiga de blog sua... um beijão querida! e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Je,

    queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

    Bjo
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Visitando pela 1ª vez seu cantinho!
    Adorei a receitinha de saladas, eu amo!!
    Menin algo em comum, também sou de Curitiba!
    Beijão e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, que linda fica essa saladona! Parece ser bem apetitosa. Só o fato de ter repolho e passas junto já me conquistou...

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. eu queria tanto amiga gostar dessas misturas de frutas com legumes e verduras,mas não consigo...mas tem uma cara muito boa

    ResponderExcluir
  7. Amei o molhinho...
    se embora emagrecer Jéssicaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga... olhe, é tibiscos que eu tomo, tinha escrito errado no blog rsrsrsrsrsr,,, é tipo de um fungo afffff doideera...

    Bjos querida e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga adorei a dica da salada desse ser muito boa mesmo, e super saudavel...beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que salada linda, deu vontade com certeza vc irá conseguir...bjs Rô

    ResponderExcluir
  11. Adorei a salada Jéss. Amo salada com frutas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!