quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Xô Urucubaca !!!!

Bom dia meninas, espero que seja um bom dia mesmo, pq esses dias pra mim não tem sido fácil, o que acontceu foi o seguinte.

Ontem estava com um dia perfeitinho, até no final da tarde.

Ai lá pelas 17:30 hrs, começei a sentir minha barriga inchada, como estou perto de menstruar tomei um buscopan e pensei que ia ficar boa. Só pensei mesmo, pq começei a ter tonturas e nauseas, no caminho de casa já estava verde, não via a hora de descer do carro, e chegar em casa para deitar,

Comecei a suar frio, ai qndo cheguei detei um pouco, ai qndo deu uma melhorada fui lavar uma pilha de louça para preparar o jantar, terminando de lavara louça com muito custo, o pior estava por vir, tinha que cortar coxa e sobre coxas de frango para o jantar, qndo comecei a cortar, me deu aquele enjoo, não deu outra, passei a noite com vomito e diarréia hoje estou a base de gatorede, vim trabalhar arrastada.

Agora meninas o que acontece comigo,

ontem meu cardápio foi o seguinte:

Café da manhã: 1/2 pão de quijo pequeno, 1 fatia de presunto e 1 de mussarela.

Lanche: 1 copo de suco de uva

Almoço: 1/2 concha de feijoada, 2 colheres de arroz branco, salada de alface e tomate, 1/2 filé, 1/2 fatia de abacaxi.
sobremesa: 2 colheres de pavê de sonho de valsa

Lanche: 1 copo de suco de uva

Jantar: tomei ades com 2 colheres de ração humana.

penso que pode ter sido a 1/2 concha de feijoada que comi.


Hoje de manhã comi 1 fatia de pão puro para ver se firma o estomago e tomei 500 ml de gatorede.

estou me sentindo fraca mas com medo de comer a passar mal denovo


só tenho a dizer Xô Urucubaca!!!

sou mais forte que tudo isso e não vou deixar me abater.

Obrigada por todo o carinho no blog, estou tentando responder a todas, tenho selinhos para postar, prometo que deste mês não passa.

bjs e avante

16 comentários:

  1. Amiga que dia ,ou melhor que noite,ou melhor ainda,que dias vc tem passado,me sinto até mal de reclamar,rsrsrsrs aqui é só estress,mas nada fisico,menina será que meia concha de feijoada pode tudo isso,as vezes vc já não vinha bem,se cuida,bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha...é que passamos semanas agitadas ultimamente então voltar pra nossa vidinha de RA, controlda e tal fica estressante e deixa a gente pra baixo. mas seja forte como sempre foi!Se cuida
    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Flor, feijoada com esse calor desumano que anda fazendo é perigoso. Tome cuidado e fique no chá com bolachas hoje e continue com seu gatorade.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, melhoras tá... aqui em Balneario tá uma virose só... é muito calor... vê se fica boa tá.. bjos

    ResponderExcluir
  5. olá,resolvi te seguir,gostei muito do se cantinho,agora vc sinta-se a vontade para visitar o meu e fazermos parte dessa luta

    ResponderExcluir
  6. Que horror Jessica!!!

    Espero que melhore!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Q fase é essa menina?
    Não deixa se abater se hidrata bastante q vc melhora e daki a pouco tá boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha Jéssica eu to achando que foi alguma coisa que vc comeu ou bebeu em Camboriú pois a dois dias atrás foi teu filhote que estava vomitamdo (o organismo dele deve ser mais sensível) e agora voce!!!! será voce está com uma intoxicação alimentar retardatária??? Minha filha qdo era criança e fazia prézinho cada vez que o pessoal da escolinha levavam eles pra lanchar no Mac Donald era batata!!! 3 dias depois dava esses piripaques intestinais mas era só nela nas outras crianças não!!!! Espero que já esteja melhor. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eitaa deve ser algo da praia ainda, mas não descuida nao vá ao médico pra não ficar desidratada e ver o q ta acontecendo. Melhoras . Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Melhoras para ti! Oia essa feijoada ai com certeza lhe causou esse derranjo, ainda mais nesse calor absurdo que está fazendo! Cuide-se e beba muito liquido para se hidratar! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga olha feijoada é bem pesado e não outra coisa not eu cardapio que diga que tu tenha passado mal, nesse caloraão é fogo mesmo...melhoras ta..beijos

    ResponderExcluir
  12. Espero que fique boa logo, esses dias são chatos e nos acabam! \o/

    E quanto ao Orkut, sim, ele também tem ciúmes... já me deletei umas duas vezes de lá por causa disso. MAs agora o rapaz está mais calmo... :P

    Bjs e fique boa!

    ResponderExcluir
  13. Cuidado menina, nesse calorzão, quem não tem estomago forte qualquer coisa acaba caindo mal, se cuida heim....

    ResponderExcluir
  14. gatissima, tem selinho p vc!!
    beijao.. e se cuida, viu?!

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga, qta coisa tem acontecido hein...
    Faz uma oração, vc, seu esposo e seu filhote.
    Jesus vai ouvir com certeza!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, pode ser também uma virose, pq seu filho tb passou mal esses dias.
    Se cuida.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!