quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A mais nova associada Curves

Bom dia mulherada, to animada ligada no 220 hoje,


Então hoje fui para minha conversa com a gerente da Curves, e olha fiquei super animada, e começo amanhã.

Serão 30 min por dia 5x na semana, gostei muito da dinamica do grupo, da animação da mulheres que lá estavam.


Agora em relação ao preço, todo mundo fala que é salgado, eu não achei tão alto,

consegui em desconto pq vamos fazer eu e minha mãe juntas.

ficou assim tx de matricula de R$ 29,90, mensalidade de 69,90.

a academia perto de casa, é 60,00, só que a diferença da curves é a atenção destinada as alunas, os aparelhos hidráulicos chamados de aparelhos positivos, e o tempo, pq eu acabava não fazendo academia por conta do tempo, e ali não tem desculpa serão 30 min diarios, mais 30 min de caminhada.

Amanhã será dia de pesagem e medição, ai todo mês tem tipo uma competição das associadas, quem eliminar mais peso e medidas, ganha a faixa "Menina da calça caindo" e tb ganha a moeda da Curves, que se chama "cach", e todo mês tem um leilão, ai quem tem mais cach consegue comprar mais coisas.

Tb toda semana tem o dia de alguma coisa, tipo dia do óculos de sol, dia rosa, etc... e assim vão animando a turma para não desanimar.

Gostei muito desta dinamica.

Prometo contar tudo aqui no blog.

e espero ser a menina da calça cainda do próximo mês, rsrsrsr.


Ontem a alimentação foi 10.

vamos ao menu:

cárdapio do dia 19/01/2010


café da manhã
1 copo de activia de ameixa
1 fatia de pão integral com geléia de amora

Lanche
1 nectarina

Almoço
salada de rucula e alcelga
2 colheres de arroz
1 bife a role

sobremesa
1 fatia de mamão

Lanche
1 fatia de pão integral com queijo minas cremoso
2 nectarinas

jantar
salada de alface americana com
tomate
milhor verde
azeitonas
cubos de mussarela e presunto
molho de requeijão light
(coloco foto depois)

acabei comendo 2 trufas no total de 128 calorias


Agora sobre minha secretária, nossa a coitada nunca trabalhou tanto na vida dela, rsrsrsr, sai até vesga daqui com tanto papel, rsrsrs.


Acho que é isso


bjs e avante





16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Guria, vi um post seu sobre o encontro de SP, no blog da Gabi, bem por coincidência mesmo, pq eu to louca pra ir para SP! rs Só que moro em Curitiba! hehe
    Vocês farão o encontro d1a 20 de Fevereiro? Como será!? Me passa as info se eu puder participar é claro! rs Bjus

    ResponderExcluir
  3. Jessica muito legal a turma pelo jeito, e a dinamica como vc falou anima mto tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica...

    Pelo que vc falou é muito animada essas aulas...queria conhecer um pouquinho mais

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. menina... vai conseguir a faaaaaaaaaaaaaixa... da calça caindo.. da calça despencada.. bóra malhar..rs.. bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, com certeza você será a menina da calça caida, achei engraçado.....bjs Rô

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar e parece ser bem boa. Se não tivesse este desconto ficaria meio caro.
    Se vc for a menina da calça caída ele podem te dar um sinto prá segurar... rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que legal essa academia!

    E o cardápio tá certinho, heim?

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  9. Eu estou animada com a academia, já fiz Curves só que para mim não deu certo. Prefiro as convencionais mesmo, mas se seu tempo é escasso, ela é bem prática. :) Sucesso pra você!

    Que legal vai ter um Encontro Light em Curitiba, acho ótima essa interação! :P E que lindo o shopping, né?

    No mais, gostei da mudança na foto do perfil para uma imagem descontráida na praia. Bem verão! ha ha Bjs e cuide-se!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, a Luciana do Comportamento Magro me falou do seu blog. Também sou de Curitiba. Vocês já fecharam para o encontro das blogueiras. Pena que se for no dia 20 não poderei ir. Mas quero ficar antenada, ok?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jéssica!
    com a RA e AF em dia, nem te segura....rsrsrs
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  12. Q bom q gostou da academia. Este é um passo muito importante, encontrar um lugar aonde se sinta bem..

    Pode ter certeza, que depois de um mês, vai sentir falta quando nao puder ir.

    Bjus..

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica
    Vim te agradecer pela força viu...
    Mas sua dieta tá nota 100000 adorei... Estou curiosa de ver a foto da salada.
    Beeeijo pra vc e uma quinta bem light pra gente né!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica !
    Que bom que vc vai para a academia, vc vai ver que vai dar outro animo para a sua vida !!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Deve ser mesmo uma delicia trabalhar na area de casamentos. Ontem, fiquei literalmente babando no buffet. Tanto pelas guloseimas tanto pelo serviço maravilhoso q eles oferecem.

    ResponderExcluir
  16. Olá... Guria, estava pensando em fazer Curves, mas liguei e não quizeram me informar o preço. Moro em Curitiba, e queria frequentar a Curves perto do Shopping Mueller, esse valores que você disse são de lá?

    Obrigada, Nicole.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!