sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESTOU PRESA !!!

Oi meninas aqui quem vos fala é uma mulher PRESA,

é vcs não leram errado não, estou literalmente PRESA.


e isso já faz 3 dias.



3 dias sem conseguir evacuar.


rsrsrsrsr


acho tão feio expor isso, mas o negócio tá critico, estou com a barriga enorme,

Subi na balança e já sabia o resultado, continuo na mesma, o mesmo peso da semana passada,

olha tudo por conta desde intestino presso.


Affee, isso é F*#*#**#, to com a cara repleta de espinhas, e ainda pra ajudar saiu uma bela e mega espinha na minha coxa, afeeeee, e eu já sei que é por conta do intestino.


Hoje vou fazer uma receita que sempre faço qndo acontece isso

deixo de molho 6 ameixas num copo de aguá, de um dia para o outro

e no outro dia em jejum bato a aguá da ameixa as ameixas com uma fatia de papaya.

é tiro e queda. Ai depois que eu descarregar, vou me pesar novamente.


To quebrada hoje, academia acabou comigo, isso é total falta de costume.

Volto segunda


Bom Final de semana para todas.

bjs e avante

17 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Tbm tó assim...
    Minha barriga tá muito enorme de grande...
    Peso, isso nem gosto de falar..
    Vamos ver se no findi a gente libera nosso intestino...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei seu bloguinho,boa sorte no RA.Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica td bom??? Eu e meu primo começamos um blog juntos pra tentar nos apoiar e encontrar apoio entre as blogueiras!!!
    Bom primeiro parabéns pelo seu progresso....me identifiquei bem com vc pois estou com 85kg..mais ou menos o que vc estava npe..hehehe......
    Bom qto ao intestino preso..minha mãe sempre fazia esse chá de ameixa quando eu era pequena..não sei pq raios crianças pequenas sempre tem isso...só sei que até hj não consigo olhar pra uma ameixa hahaha..

    bom é isso....depois passa lá no nosso blog pra nos dar uma forcinha!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Jéssica!
    quando conseguir ir ao banheiro a balança vai diminuir muito o seu peso.
    Boa sorte que vá o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. meninaa sofro horrores com isso tb affê
    Estou tomando Tamarine conseguir ir hoje depois de 3 dias... tomei hj de novoo p dá uma limpada geral, naum conhecia esse chá de ameixa... vou fazer depois q o meu intestino melhorar mais... pq ele é bem dificil sabe...
    Beeijos e melhoras !

    ResponderExcluir
  6. huum, odeio ficar com o intetsino preeeso!affff, ngm merece neh!u____U

    nao te preocuupa que a balanca baixa logo logo

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica,
    Vou apenas uma vez por dia ao banheiro e qdo isso não acontece já no outro dia eu compro supositorio de glicerina e é só colocar e... menos de 10 min ápós vc vai ao banheiro sem sofrimento pois o supositorio além de estimulante é lubrificante também!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. oi querida
    passando para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fds pra vc beijão*_*
    a adorei a idéia do encontro em curitiba pena que maringá é meio longinho adoraria participar bjão

    ResponderExcluir
  9. oieee
    Que susto meninaaaa... hauhauhauhau
    Ainda bem q é presa nesse sentido...
    Passei a anotar tudo o que como e bebo, obrigada pela dica...
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  10. O lado bom é que já sabe o que em a ser feito para se libertar... :P Força aí! Bjs

    ResponderExcluir
  11. olha Jessica eu tenho uma receita otima pois tb volta e meia sou presa tb...tome um copo de iogurte diet ou de sua preferencia com 2 colheres rasas de linhaça dourada triturada, diariamente vc vai adorar é ótimo só isso q resolveu pra mim,bj amiga e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. cruzes menina!!!! dá-lhe mamao e aveia e água nesse corpinho! bjus, uma semana maravilhosa pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Também estou lhe segindo linda..Bjkssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá! Prisão de ventre é a treva, deixa a gente num mal humor terrivel! Ia mesmo te indicar essa receita, vai dar certo vc vai ver! Bjinhos e uma ótima semana e livre..se DEUS quiser :)

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Nossa o meu intes.. tb é daquele jeito... temho preguiça de ficar lá pesando sabe... já coloquei até revisteiro... mas nem assimm. essa receita deve ser ótima,,, vou fazer tb... to a 4 dias... afeee
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. ainda continua presa? :/
    jah pensou em tomar laxante? :O

    beijokas

    ResponderExcluir
  17. E aí amiga, já liberou geral? hahahahaha

    Tbm uso ameixa com mamão para destrancar, mas adiciono o suco de uma laranja, acho que vc viu meu post né?

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!