sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Depois da tormenta vem a calmaria!!!


Olá meninas amadas, olha muitissimo obrigada pela preocupação vcs são uns amores.

Estou bem melhor hoje ainda com um pouco de diarréia, e finalmente a dona M desceu, isso acho que ajudou no meu mal estar, que acredito que tenha sido uma virose, pq quase todo mundo que tem voltado da praia esta com virose, mas tudo bem.


A boa Noticia é que:


emagreci 1.500 kg, nesta semana pelo menos pra alguma coisa serviu né?!?!?

Agora hoje não tenho como escrever muito pq estou numa correria sem tamanho, dia de pagto é complicado, e me deixa estressada por demais.


desejo um ótimo fim de semana a todas, e Domingo visito todo mundo.


Bjs e avante

13 comentários:

  1. QUE BOM,FICO FELIZ,POR QUE VC MELHOROU E POR TER EMAGRECIDO.BJOS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor, ninguem merece noite de rainha dessas não, hein!

    ResponderExcluir
  3. noito reinando é péssimo mesmo...mas 1,5kg na semana é um up que eu to precisando..rs.. bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Semana que vem tudo vai entrar nos eixos se eu ajudar.

    Bom final de semana amiga.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  5. Que pesagem lindaaa. Parabens

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc esta bem, parabens pela pesagem, Fica firme. Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabens pela pesagem! quer tudo dê certo pra você viu? desculpa pela minha passagem por aqui tão rápida, mas minha passadinha é de coração! Um findi super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Eba mais uma paranaence na luta!!!
    florzinha muito obrigada por visitar meu cantinho, eu andava meio sumidinha mas estou voltando a ativa!!!
    muito lindo seu blog parabens
    vou seguir vc ok
    ah e apareça sempre que puder beijos e ótimo fds *_*

    ResponderExcluir
  9. q bom q esta melhor.. q bom q emagreceu hein.....
    espero q seu findi coninue bom assim


    TEM UM SELINHO P VC NO BLOG...


    BJUS

    ResponderExcluir
  10. Bom pelo menos o "dia de rainha" resultou em saldo positivo (rsrsrs)!!!!ontem eu tava vendo o noticiário e ouvo falar desta provavel virose no litoral e já na capital se São Paulo vai ver foi um paulista cruel que te passou!!! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que vc tenha melhorado.
    Quase todo mundo que foi pra praia teve virose
    E alem de tudo emagreceu, ALEGRIA
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!