sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

De passinho em passinho eu chego lá!!!

EMAGRECI -800 GRAMAS, FIQUEI FELIZ MESMO COM A PIZZA DE QUARTA.




Meninas ontem fiz uma hidratação com bepantol, e olhem o resultado o brilho do cabelo. Ficou Show!




Agora meninas sobre o encontro:

tentei fazer um selinho, ficou meio tosco, mas estou completamente sem tempo, então quem puder fazer um melhor , fiquem a vontade. E se puderem colocar no blog de vcs, ai quem for de Ctba e ler o blog tb está convidada.



Hoje o dia foi corrido demais, alimentação já vou falando não foi nada boa, não tive como almoçar, ai acabei pedindo um lanche aqui no escritório mesmo, que foi um bauru e suco de goiaba.

O café da manhã: 1 xic de café com leite.

lanche da tarde suco de goiaba.



agora deixa eu ir, preciso descansar,

um



bjs e avante

8 comentários:

  1. O cabelo está show mesmo, parabéns!
    Ja fui neste shopping quando estive em curitiba jáfui algumas vezes tanto a passeio quanto acompanhar o maridão no trabalho.
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Estou te indicando um selinho, passa lá no meu blog e sinta-se a vontade..beijos e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica...
    Parabéns pelas 800 gramas eliminadas.
    Seu cabelo ficou lindo. Eu tambem li muito sobre o Bepantol e vou experimentar...
    Beijão e um fim de semana bem light!

    ResponderExcluir
  4. menina parabéns pelos quilos exterminados !!!
    e isso ai força e dedicação!!
    lembre-se RETROCEDER AS VEZES, DESISTIR JAMAIS.
    um ótimo fim de semana pra vc.
    bjs

    PS: sou sua nova seguidora e seu blog e show!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, tb? tô visitando seu espaço. Um bom domingo! força no seu objetivo, eu tb estou nessa luta.

    ResponderExcluir
  6. olá Jéssica, fiquei surpresa em saber que tem blogueiras se organizando em Curitiba. Como trabalho nessa área, o ano passado tentei organizar uma turma, mas faltou pessoas para esse evento. Temos mais blogueiras que não vi na lista, esse evento é restrito ou aberto?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Jessica, posso postar no meu blog sobre este encontro? Ou tem alguma restrição? Me fala.
    E parabens por seguir seu objetivo, seja persistente vc vai conseguir.
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!