quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CORRERIA GERAL!!!



Olá meninas, como sempre estou na correria geral.




acordei atrasada, tive que me arrumar e arrumar o meu filho, em 20 min, tempo também não cooperava, estava chovendo, mas a academia me esperava para a primeira aula.




E foi o que fiz, cheguei animada para primeira aula, e posso dizer adorei !




A foto acima mostra como é o circuito, são 30 segundo cada aparelho sendo intercalado com 30 segundo de movimentos nas plataformas, isso equivale a 1:30 de academia convencional.


Tire suas dúvidas sobre a Curves AQUI.


A a professora tb fez a avaliação fisica, e eu tenho 33% de gordura corporal.


Muita coisa para uma pessoa de 26 anos. Amanhã vou pegar as medições.
*****
Agora a foto da salada que postei anteriormente.


Ficou super gostosa.
Hoje vou inventar novamente, vamos ver o que vai sair.
Agora uma dica para quem tem filhos que estão na escola
o blog http://comadresonline.blogspot.com do qual faço parte, estão com um post ótimo para este tema.
bjs e avante

7 comentários:

  1. Oi,Jéssica!
    Que beleza pelo visto a RA e AF estão em dia. Adorei a foto da salada, está linda deu água na boca.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oiii Je...
    Deve ser muito bom msmo fazer o Curves..
    Essa salada hem...q maravilha!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do Curves, deve ser ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Passa lá no meu blog que tem um presentinho para você... espero que goste!
    Beijinhos e jamais esqueça das suas metas.

    ResponderExcluir
  5. ESSA SALADA ME DEU AGUA NA BOCA....
    BOA SORTE NA ACADEMIA
    TEM SELINHOS PARA VC NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  6. Poxa, o Curves é muito bom mesmo! Melhor ainda, só mulheres, vc malha mais a vontade e ainda faz amigas!
    E essa salada hein? Parece ÓTEMA!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nossa adorei a ideia da Curves, pelo menos a malhação não fica aquela coisa chata de ficar contando séries, uma monotonia!

    Mas flor logo esse percentual cai vc vai ver!

    Bjocas e um ótimo findi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!